segunda-feira, 19 de março de 2012

Paradise Kiss - J-Movie


Antes de ver o filme, eu conhecia por nome, sabia mais ou menos a história e os atores, fiquei com vontade de ver, mas ia deixando de lado. Sabia que o Mukai e o Yusuke faziam o filme (*já é 2 ótimos motivos pra ver  xD).  Mas qual foi a minha surpresa ao ver o ator que fez o Nippori no Tumbling! (E que o nome dele no filme é Arashi  xD)
Foi depois de ver Runway Beat que resolvi ver esse filme, tudo bem que eu demorei um pouco! xP Não me dei bem com o servidor do download. Mas comparando com o Runway... No Paradise eles levam mais a sério. No Runway o desfile é uma brincadeira, um projeto de escola, no Paradise, a formatura da faculdade depende do desfile, das roupas, da nota.
Amei os personagens, os atores, a história, o final, tudo! O Mukai eu conheci em Bambino (faz teempo xD) e desde aquela época ele era bonito  xD  Assisti várias novelas com ele depois, Atashinchi no Danshi (*também com o Yusuke), Beck, Mei-chan no Shitsuji e Honey and Clover.
O Yusuke eu conheci em HanaKimi (*faz maais tempo ainda!), foi um dos meus primeiros! Me apaixonei por ele e cara. Na época ele era tão fofinho e magrinho  x3  Agora ele tá forte e bonitão  xD  Ele também fez Tumbling, Ouran, e tá fazendo Sadako 3D, junto com o Seto Koji, onde ele é o cara mal que tenta ressuscitar a Sadako, e o Seto, o bonzinho que tenta salvar a namorada  xD  Quero ver!!  *--*
A atriz principal também fez Dear Friends, acho que foi o primeiro (e único) filme que eu vi com ela  =)
Ameei a história, super fofa! E o final tão perfeito! Não esperava por aquilo, foi tão fofo  x3  Assistam!!
E agora fiquei com vontade de comprar o manga  >_<  Só tenho que ver se vendem aqui ainda, se não tá raro  =P  Depois vou ver se assisto o Anime  *---*

Sobre o Filme  =D  *SPOILERS*  Só leia se já viu o filme ou se realmente não liga de saber tudo sobre a história  >.<
Adorei a mudança que foi acontecendo com a Yukari aos poucos, as mudanças que o George causou. Ele ensinou ela a ter vontade própria, a se defender, a falar ‘ não’ quando quiser. (*Alias, ela foi muito corajosa nessa hora, ela disse ‘ não’ pra ele num Motel! xD)
Dei muita risada quando ela falou que o George intimida ela (*e eu também  xDD). Ele encara muito, é muito imprevisível, mas as vezes, taão fofo!  x3
No desfile, ele fez o vestido pra ela... ela é a musa dele  *0* Quase morri quando ele colocou o anel no dedo dela e falou pra ela ser como uma borboleta *-----*  E tive um infarto na hora que ela voltou do palco e, durante os aplausos, ele abraçou e beijou ela  *0*
Depois que ele foi pra Paris e mandou uma caixinha pra ela, sem remetente, só uma borboleta desenhada, só isso eu já achei fofo demais. Quando ela abriu um depósito com a chave que estava no pacote e encontrou todas as roupas, acessórios e sapatos lá dentro, eu comecei a chorar  >_<  Ele deixou tudo pra ela!
Se passou 3 anos e ela virou modelo, saiu em um monte de revistas do Japão e foi pra Nova York. Encontrou o ateliê dele por acaso e viu que ele tinha todas, perai Todas as revistas que ela saiu  *0*  depois ele chegou, viu ela, e fim  -Q  xDD  O final foi lindo mesmo!  *----*

Sinopse:

Yukari Hayasaka (Keiko Kitagawa) é uma estudante que se cansou de sua vida de colegial.
Até que em um belo dia ela se depara com um grupo estudantes de uma faculdade de moda que criaram a marca 'Paradise kiss'.
Yukari não sabe nada sobre o mundo da moda, mas algo dentro dela diz que pode ajudá-los.... No que será?

Cast
Keiko Kitagawa – Yukari ‘Caroline’ Hayasaka
Osamu Mukai – Jouji ‘George’ Koizumi
Natsuki Kato
Aya Omasa
Kento Kaku
Shunji Igarashi
Yusuke Yamamoto


Baixe em Sora~D

3 comentários:

  1. Pelo que li aqui o final é BEM MELHOR que no anime kkkkkkkk
    vou assistir
    bjss

    ResponderExcluir
  2. uahshuashuuhasuhas séerio?? agr eu to com medo de ver o anime xDD

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...