sábado, 21 de abril de 2012

Dia especial- 3 anos

Yeeey! Ontem o blog fez 3 anos!!  Deveria ter postado no dia, eu sei, mas sou muuuito confusa  >.<
Bom, hoje nem fiz muitas mudanças. O tema de agora é do Kimi ni Todoke, com o Kazehaya e a Sawako ♥  Essa imagem nem foi muito difícil de fazer... Eu queria colocar um tema dinâmico, mas acho que não dá pra colocar uma imagem como tema, só no fundo  =/  Como eu já tinha feito a imagem principal, eu resolvi usar esse mesmo. Se eu conseguir colocar imagem, ou criarem uns temas melhores, eu mudo o modelo  =D
Ahh, tenho uma noticia legal. Na nossa escola (*minha e das meninas) vai ter um concurso de redação. Temos que escrever duas redações, uma em português e outra em inglês, e quem ganhar vai viajar pra sede da ONU na Suíça e depois pro Japão. Ou seja, torçam por miim!!   \(*0*)/

6 comentários:

  1. AZUL *________________* FICOU MTO LINDO serio adorei! ahh vou torcer por vc sim xD mas tbm vou tentar...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 3 anos !!!

    as mudanças ficaram lindas....
    gostei muito da cor azul..
    PArabéns ..
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Temm um meme pra vc =D

    http://itazuradramas.blogspot.com.br/2012/04/meme-conheca-o-blogueiro.html

    ResponderExcluir
  4. Omedeetooou \o
    Hey,estou com uma super vontade de ler manga,e lembrei que você uma vez me recomendou um que eu simplesmente a-mei!( moe kare) ...Tem como me recomendar alguns ? ! hsausuahua *-*
    Comenta lá no meu blog,ou manda por e-mail para watashi ?
    Onega~i!

    Jyaa ~

    ResponderExcluir
  5. Adorei o novo visual do blog! Sou suspeita pra falar, porque adoro a cor azul rs. Parabéns pelos 3 anos de blog e torcendo aqui para sua redação ser escolhida!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog meninas, grande evolução na parte artística parabéns.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...