sexta-feira, 6 de abril de 2012

LM.C

Hehe, lá vou eu com outro post de banda né?  xD
Mas não posso me segurar, vou num show deles em menos de 1 mês!  *0*
Ok, se controla...  >_<
LM.C é uma banda meio Pop-rock, mas as suas músicas são bem variadas. Eu conheci a banda em 2008, e gostava bastante das músicas, mas com o tempo, fui deixando de lado... Lembro que na época do primeiro show eu não pude ir pois minha mãe não deixava eu nem sair de casa direito... Siim, já teve um show deles aqui no Brasil!  \o/  Em janeiro de 2009 eles vieram pela primeira vez aqui, e dia 5 de maio eles vão voltaar  *----*
Quando minha amiga começou a gostar de J-Rock eu mostrei umas músicas do LM.C pra ela, e fiquei com vontade de voltar a escutar. Eu lembrava até as letras das músicas. Acho que menos de uma semana depois ela me contou que eles iam vir para fazer um show, e nós 2 surtamos!  xD  Eu baixei a discografia completa deles e voltei a escutar com tudo!
Gosto das músicas, das letras, do visual, do Denki-Man (o dançarino meio maluquinho xD)  e principalmente do Maya  *0*  Acho o Maya e a voz dele lindos [lindas? xD], e o jeito que ele canta é muito particular dele. Se você se acostuma com a voz dele, sabe quando é que ele canta facinho. Apesar do Aiji cantar pouco nas músicas (*ele tem cantado mais nas mais recentes), descobri que a voz dele também é muito bonita  =D  Gosto da banda pois é alegre, brilhante e sempre colorida  *--*   Mas também tem músicas fofas e calmas, como Sora Namida Iro   =D
Duas músicas deles, Boys and Girls e 88, são abertura e encerramento de um anime Shounen bem famosinho chamado Katekyo Hitman Reborn! (*que eu nunca assisti por não gostar muito de shounen, principalmente aqueles com centenas de episódios  >_<).

Acho que essa é uma das fotos mais famosas deles.

Bibliografia da Banda: (*tirada do site Marble+S)
O LM.C (エルエムシー Eruemushī) é uma dupla formada por Maya e Aiji. Devido à popularidade deste, o grupo conseguiu iniciar suas atividades como uma banda major, com um contrato com a gravadora PONY CANYON, e deste então mantém-se bastante ocupada, certamente satisfazendo seus fãs.O som do LM.C parece não ter barreiras. Com uma sonoridade geral pop e rock, a banda já é conhecida por misturar diversos elementos musicais em suas canções, como efeitos eletrônicos e rap, sendo capazes de criar várias melodias marcantes com sua personalidade característica. 
O LM.C deseja que sua música envie mensagens para um mundo de paz para os corações de suas audiências. Com as letras criativas do vocalista maya maravilhosamente fundidas com o som da guitarra de Aiji eles criam diversas faixas musicais, que são difíceis de categorizar mesmo que o som se encaixe melhor com rótulos como "Mixture Rock, Digital Rock" e outros. 

Membros: (*principais)[Também tirado do Marble+S]
Vocalista:
Nome Verdadeiro: Yamazaki Masahito
Nome: Maya (anteriormente Mayatan)
Data de Nascimento: 30/07/1979
Tipo de sangue: AB
Signo do zodiaco: Leão
Altura: 1,83 cm
Piercings: 3 orelha direita, 5 orelha esquerda
Banda Favorita: X-Japan
Doce Favorito: PecoPop e Chupa Chups
Bandas anteriores: Sinners (guitarrista) Banda Suporte do Miyavi (guitarrista)
É bem comum vermos ele chupando um pirulito ou fazendo bolas com chiclete  xD  E eu adoro essa coroa dele!!  <3

Guitarrista:
Nome  Verdadeiro: Mizui Shinji
Nome: Aiji
Data de Nascimento: 17/11/1974
Tipo de sangue: A
Altura: 1,75 cm
Signo do zodiaco: Escorpião
Lugar de Nascimento: Nagano
Bandas anteriores: Siam Shade (Roadie), Mona Lisa (Vocal), Kalen (Guitarrista), Pierrot (Guitarrista)
Curiosidade: Segundo um post do Aiji, ele fez sua estreia (debut) em 10 de setembro de 1998, quando o PIERROT fez sua estreía com uma grande gravadora. Além disso, no dia 13 de março de 2007 o Aiji parou de fumar, isso segundo um outro post que ele fez.

Pra ajudar vocês a conhecer a banda, dois clipes deles, totalmente diferentes  xD



Dois sites brasileiros que tem bastante coisas sobre eles, informações, discografia, letras e traduções...


3 comentários:

  1. Own~ q bonitin, querendo proteger a banda q gosta =)
    Desculpa, mas eu não sei quem é, e aposto q não sabe qm eu sou, por isso, dispenso o seu comentário ^-^ Até pq aki eu posto o que eu gosto e o que eu quero, para as outras pessoas conhecerem e terem a oportunidade de gostar também.

    ResponderExcluir
  2. Amei!
    Também amo essa banda...:3

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...