segunda-feira, 16 de abril de 2012

Semana de aniversário 2012- Dia 03 - Hear Me


Mais um dia especial, e eu vou contar sobre meu primeiro filme Taiwanês  *0*  Na hora que eu vi a foto e o resumo no blog Kawai, achei fofo e quis baixar. Me interessei pois além de ser romance, mostra sobre a língua de sinais. Eles falam chinês, não falam?  xD  Bom, eles quase não falam mesmo  xP  Mesmo assim eu adorei o filme! Tudo muito fofo, mesmo as cenas sem palavras. Mostra a vida das pessoas surdas, como eles se adaptam no mundo, e como algumas pessoas tem preconceito.
E o Tian Kuo super fofo, apaixonado, falando e fazendo coisas muito fofas  =3  Eu não sei como eles não percebem algo tão óbvio  >_<   Eu fiquei pensando nisso logo no começo  xD (*vocês vão entender quando assistirem  =D)
O legal é você ficar prestando atenção na linguagem deles, nos gestos. Eu ficava vendo e imitando depois  \o/
Os pais dele são muito comédia  xD  No final do filme, as caras que eles fazem são hilárias!!  Adorei muito o filme, se eu contar mais estraga. Assistam, é super fofo.
PS: Olhem o poster que legal... os ouvidos deles estão marcados, simbolizando a surdez deles (*só não sei o que está escrito  xD).
Resumo:
Yang Yang é uma solitária moça que cuida sozinha de sua irmã mais velha Peng, que treina arduamente natação para as Olimpíadas dos deficientes auditivos. Durante os treinamentos, Yang conhece Tian Kuo, que é o responsável pelas marmitas do centro aquático. Ai então, apesar de surdos, Yang e Kuo viverão uma emocionante história de amor em silêncio.

Baixar Hear Me
Eu acho que não dá pra baixar em RMVB (*se vocês conseguirem, ótimo), o filme em AVI tem 2 partes e a legenda separada. Pra assistir com a legenda direto no PC é só colocar o filme e a legenda com o mesmo nome na mesma pasta. Na maioria dos programas, a legenda roda sozinha  =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...