domingo, 6 de maio de 2012

Maid Café - 02

Hey!! Como vocês estão??
Bom, essa semana que passou foi bem corrida pra mim. Na segunda e na terça eu e minha mãe saímos pra comprar coisas pro Maid Café, na quarta o dia inteiro eu passei filmes na minha sala  \o/ Imagina se eu reclamei, o dia inteiro assistindo filme?  xD  Passei You're my Pet, Kimi ni Shika Kikoenai, Hatsuyuki no Koi e Kanojo to no Tadashii Asobikatta  \(*0*)/  Saí da escola umas 6h da tarde  =P  Legal foi ver o pessoal emocionado vendo os filmes, principalmente Kimi ni Shika Kikoenai  *-*  E o meu orgulho de eu ter feito a sala e de ter sido eu quem traduziu o filme?  *0*
Ok, na quinta de manha só deu tempo de passar o Castelo Animado, do Hayao Miyazaki. Que o pessoal gostou bastante também  =D  E de tarde a gente posicionou as mesas pro Maid Café. O que deu muito trabalho também!

O Maid
Na sexta, o Maid estava programado pra abrir umas 9h. eu Juro que acordei as 5h50min da manha, pra conseguir me arrumar e não atrasar meu primo, que ia dar carona pra eu e pra Mei. Nós chegamos na escola 7h10min, mais ou menos. Contamos com a ajudar de 2 amigos que estavam lá, porque o resto do pessoal que ia trabalhar só chegou 8h30min quase  '-'  Resultado da desorganização: atrasamos 1h pra abrir a sala  u.ú  E eu fiquei irritada, estressada e cansada, tanto que no final do dia deitei no chão, de vestido e tudo, e quase dormi lá  =P  Fofo foi o meu amigo que me cobriu com a blusa dele  =3  Mas foi muuito divertido! Todo mundo que entrava falava "Nossa como ficou fofo..." "Vocês estão lindas meninas..."  *--*
Agora, querem saber porque eu fiquei irritada?? Nós não conseguimos arrumar troco pra levar lá, eu falei pra um amigo que estava ajudando a gente pra pegar umas moedas nas carteiras e colocar no caixa. Vocês acreditam que ele não anotou o quanto tirou de cada carteira??  ¬¬  Agora a gente simplesmente não sabe o quanto de dinheiro nós 'damos' pro caixa  -.-
Outra coisa: eu e minha mãe, na quinta feira, ficamos fazendo 3 bolos pra levar e vender no Maid. Um dos bolos estava esfarelando, então decidimos não vender. Mas assim, quase na hora do almoço, alguém me disse que os bolos e os pratinhos estava acabando, e eu não sabia como estava a situação na cozinha, porque eram outras pessoas que desciam e faziam a reposição dos alimentos. Eu acreditei que os 2 estava acabando e pedi pra minha irmã comprar mais. Como eu tava servindo na hora que minha irmã me ligou, quem atendeu foi outra pessoa, e mandou ela comprar 100 pratinhos (*quando eu tinha pedido só 50). Chegando em casa eu descobri que sobrou mais da metade do bolo que eu e minha mãe tínhamos comprado e sobrou 120 pratinhos, ou seja, além dos que a minha irmã tinha comprado, ainda sobrou 20 do que eu tinha trazido de casa  ¬¬" Agora a gente ta comendo muito bolo aqui e os pratinhos estão guardados  '-'
E o pessoal lá, pelo menos no dia, tava bem folgadinho. Eu estava servindo as pessoas e se acontecia um problema ou tocava meu celular, em vez de darem um jeito ou atender pra mim, não, me chamavam e faziam eu atender  D=  Imagina a minha cara quando tinha que abandonar a mesa que eu tava servindo  '-'
Mas apesar de tudo isso, apesar do Stress e do Cansaço, o Maid foi basicamente perfeito. Graças a Deus, deu tudo certo, conseguimos ganhar mais do que gastamos, não aconteceu nada de muito grave, comida não faltou e a decoração e os vestidos ficaram lindos  *---*
A Sala tinha decoração de comidas fofas, com carinhas fofas  x3  As mesas eram brancas e rosas, tinha CupCakes fofos, músicas tocando (*Quando eu não tava servindo ficava cantando e dançando pela sala  xD) ficou praticamente perfeito. (*Estamos pensando seriamente em repetir a sala (*Mas juro que vai ser com mais organização, pelo menos por minha parte)
Bom, pra acabar, uma foto de nós 4, com a mesa das comidas inteira  =D
Na ordem da esquerda pra direita: Eu, a Mei, uma amiga nossa (*Japonesa do Japão mesmo  xD) e a Saori.
A foto foi postada no Face pela nossa fofa professora de Filosofia =3
Bom, apesar dessa reclamação toda (*precisa falar  u.ú) queria fazer isso de novo sim  =D

4 comentários:

  1. japunesa do Japão xD...nossa se vc pedisse eu ia tirar esse trabalho todo seu de comer os bolos amigos são pra isso mesmo xD ...aihh tbm me estressei mas no final deu quase tudo certo neah? xP

    ResponderExcluir
  2. uhashuahushuash eu sei que vc não se importaria de comer os bolos, eu não estou reclamando disso xD Estou reclamando do trabalho que eu e minha mãe tivemos, praticamente desperdiçados, e minha irmã ainda teve de comprar bolo, sendo que ainda tinha =/ Estou falando disso sabe?

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwwn que lindaaas ---*
    Que invejinha hahaha s2

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...