sexta-feira, 11 de maio de 2012

Maid e Cup Cakes!



Hey! Fiquei muito tempo sem postar? Como vocês sabem teve o Maid Café na minha escola uns dias atrás (essa ai na foto de costas sou eu! mas não faço ideia de quem foi que tirou a foto)
Não vou falar as mesmas coisas q a Harumi rlx viu, mas vou tentar mudar meus posts pq só unhas n dá...
Então... o dia do Maid foi corrido e um pouco frustrante...havia muitos garotos nerds tarados e doidos. Teve um menino que ficou perguntando quanto que ia dar a conta e eu tava com preguiça de fazer contas... Mas como em todo evento que participo, por mais cansada que eu fique no fim dela, sempre quero repetir a dose! No fim do Maid, minha amiga que apelidei de Cone, me disse que era o sonho dela fazer um Maid...nossa fiquei tão feliz por saber disso! Eu sou uma garota muiiiiito sonhadora e acho maravilhoso realizar um sonho...Ela me disse que quando morava no Japão era tipo modinha e as escolas tinham costume de se unir e fazer Maids *-* só que a escola dela não fazia e quando ela veio pra cá viu q muito dificilmente faria isso...mas ai no ultimo ano da escola ela realizou esse sonho!



Esse é um brinco de Cup Cake da cone xP muito fofinhooo *______* ela comprou na acessorize e usou no dia do Maid. Inspirada no Maid fiz Cup Cakes nas unhas também...nas minhas e nas da Harumi. Sempre que penso em fazer algo diferente nas unhas, tenho uma super ideia impossível e fico pensando que vai ficar horrível...isso até eu tentar.


Olhei várias fotos de unhas com docinhos...um mais lindo e perfeitinho que o outro e então decidi como iria fazer a minha. Como já perceberam não dispenso cores e glitter...primeiro passei uma camada de mas quase não apareceu...em seguida passei até a metade da unha os esmaltes cremosos de cor clara: azul/rosa/verde/rosa/azul e depois com glitter fiz linhas fazendo o que seria a embalagem do doce. (vish q mão feia neh xD) Depois com esmalte branco fiz o glacê como se fosse uma nuvenzinha, fiz as cerejinhas e os confeitos...


E foi esse o resultado...pode não ter ficado muito bom, mas foi a primeira vez que eu faço algo desse jeito...errei várias vezes e usei um esmalte branco meio velho...o que foi terrível porque além de ter criado fiozinhos ele ficou rachado depois de uns dias...hum.. e ae o que acharam? Eu sempre pergunto mas quase ngm responde....continuo na esperança neah faze oq xD

Um comentário:

  1. Kkkkk OK, o nome oficial dela no Blog será Cone xDD
    E suas unhas ficaram lindas, especialmente pq tb fez as minhas xDD
    E siim, vamos repetir o Maid, só com mais organização, ok? xD

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...