segunda-feira, 7 de maio de 2012

Show LM.C Brasil

Bom, foi meu 1º show, e foi um show perfeito! Eles foram pontuais, estão lindos e simpáticos e fofos e...  Ahhh   x3  Não sei nem por onde começar!
A mãe da minha amiga levou a gente até o local do show, mas tava tanto transito que demorava muito pra chegar  >.<  Acho que era por causa da Virada Cultural, tinha muita gente na rua. Bom, chegamos lá umas 4h15min, e o portão abria umas 5h. Mas quando chegamos lá o cara que tava na bilheteria não queria trocar o ingresso da minha amiga porque ela tava sem a carteirinha de estudante. Ela ficou desesperada, e eu também estava ficando! Finalmente me veio a ideia de que talvez o cara trocasse a meia-camarote pela inteira-pista. Nós ficamos em lugares separados, mas foi o que deu pra fazer. Pelo menos assistimos o show  \o/
Eu adorei ficar no Camarote! A pista Premium tava muuito cheia, e a pista normal é meio longe. O Camarote era num andar acima, e não tinha quase ninguém, nós ficamos beem a vontade lá!
E eles são super fofos e simpáticos! O Maya ficava dançando e rebolando  xD  Ele tava de  boné, que cobriu metade do cabelo super rosa dele.  x]  Eles estavam de macacão, um macacão do LM.C  *-*  E o Maya também estava com um All Star que batia quase no joelho  =D
Eu fiquei muito feliz quando eles começaram a tocar a música que eu mais gostei do álbum novo, a Baby Talk. E a Punk Heart e a Oh My Juliet também! Ah, e a 1ª música que eles tocaram foi Ah Hah!  *0*
E tipo, teve uma hora que o Maya tava falando/pensando no que ia falar pra platéia, e o Aiji olhou pra onde a gente tava. Como tinha bem pouca pessoa lá em cima, dava pra saber pra quem ele tava olhando. Quando ele olhou pro meu lugar, pra mim, eu fiz um coração com as mãos, ele sorriu, como se estivesse agradecendo sabe? Depois, o Maya fez a mesma coisa. Ele olhou, eu fiz um coração, e ele sorriu. Imaginem a minha cara de apaixonada  xD  Ver eles sorrindo por saber que eu era fã, foi muito fofo!
Depois, na hora do Encore, quando eles voltaram pro palco, a platéia encheu um monte de bexigas de coração, e eles ficaram emocionados  =3  (*A minha bexiga estourou quando eu tava enchendo. Única frustração do show  >_< )  O Maya perguntou que música a gente queria que eles tocassem. Eu gritei John, mas ele não ouviu  >.<  Ele resolveu perguntar pra uma pessoa só, que pediu Boys and Girls, e depois, quando ele disse que seria a última, a platéia começou a cantar Rock the LM.C. Foi tão lindo porque eles puxaram a música do coro da platéia  *----*  Aí eles agradeceram, se despediram e disseram 'Mata Né!' *Até logo!*  Espero que venham de novo mesmo!   *0*
Depois a gente desceu e eu comprei uma camiseta oficial. Ela ficou grande em mim, apesar de ser P, porque  o modelo é masculino. Mas a feminina não era tão bonita, só tava escrito LM.C na frente, e os locais dos Shows atrás. Achei a masculina mais bonita, então comprei ela mesmo  xD
Aqui, essa é a estampa da camiseta oficial  =D  Na feminina só tava escrito aquele LM.C lá em cima  =P
Cheguei em casa não muito tarde, era umas 10h30min  =]

Um comentário:

  1. Eu estava lá na premium, não estava tão cheia não.. O show foi perfeito *-*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...