terça-feira, 15 de maio de 2012

Unhas de novo!

Genteee logo que eu tirei os cupcakes fiz outra unha que o povo curtiu... O povo anda curtindo bastante minhas unhas ai me sinto mais motivada a criar coisas diferentes!
Sei lá porque ando mais animada e feliz e por isso mais inspirada...antes não sentia que tinha muita liberdade de ousar mas agora eu não ligo! Sinceramente meus cupcakes ficaram muito feios depois de uns dias...eu pensava que parecia glacê podre kkkkkkkkkkkk mas a preguiça de tirar todo o glitter estava persistindo!
Acho que nem comentei no outro post...mas usei mais de 13 esmaltes diferentes pra fazer aqueles cupcakes...pode ate ter sido trabalhoso mas pra mim a melhor coisa é fazer esses mini desenhos na unha...a pior é esperar secar depois xD


Ultimamente tenho escutado The Wanted(eles falam muito de dourado), Lady Gaga(sempre vejo ela de preto) e fiz uns desenhos inspirados na música Written In The Stars...inspirada em músicas fiz estas unhas que ficaram mais pra Ke$ha do que pras outras coisas...gosto de preto com dourado e queria fazer uma francesinha chamativa.
Ficou simples neah? Só passei esmalte preto, depois uma cobertura fosca e fiz a francesinha meia grossa com essas bolinhas... Minha irmã disse que ficou um brocal *-*
A estrela fiz com o pincel mesmo do vidrinho de esmalte...nem preciso falar que demorei uns dez minutos né? Se você não quiser que fiquei tudo torto pode usar fita crepe(foi o que eu usei xD) ela ajuda muito mesmo!


Foi esse que usei...eu realmente não sei de onde veio me desculpem! Foi minha irmã que comprou...é como aquele disco ball da Impala só que não vem uma miséria de bolinhas...vem tantas bolinhas que quase falta esmalte e é da Milani...Ah uma amiga minha começou a ter alergia de esmaltes...triste né? Ela era tão habilidosa quanto eu e fazia coisinhas muito lindas! Ela testou vários esmaltes antialérgicos e todos davam alergia -.-" eu também testei esmaltes japoneses nela...nada funcionou....exceto este...



Essa mão aqui é da Harumi, ela tirou foto com meu celular e acho que nem sabe que postei...Ahh num ficou uma gracinha? Me lembra dálmatas!

Um comentário:

  1. Eita, q susto eu levei de ver minha mão aqui! xD Ela unha da Mei ficou super glamorosa né? xD Até eu fiquei impressionada com tanto glitter em um potinho de esmalte xDD

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...