sexta-feira, 15 de junho de 2012

Koishite Akuma


Posso descrever esse drama em duas palavras: Super Fofo!  X3    Faz um bom tempo que eu queria assistir esse drama, mas nenhum fansub brasileiro traduziu. Recentemente eu achei em um fansub português, e depois de enrolar um pouco e ‘terminar’ de ver outra novela (*Beethoven Vírus, que eu não terminei porque não consigo baixar o último epis.  >.<) finalmente baixei.

Claro, já sabia a história, os atores principais e a música do B.I.Shadow, que é muito linda  *0*  Eu adoro essa música desde que vi o clipe com a tradução. Conheço o Nakayama por causa do NYC, e acho 2 dos 4 meninos do B.I.Shadow muito fofos  =3  Por coincidência, um desses meninos também fazia a novela, e eu fiquei super feliz (*e surpresa) quando o vi  xD  A Sensei é muito linda, já vi ela em algum lugar, mas não lembro aonde  >.<   O nome dela é Rosa  *-*  E a Kaori, a menina colega de sala que gosta do Ruka, fez Runway Beat  *--*  É a Mei.  Ahh, o Irmãozinho do Ruka (*Nakayama) é o irmão mais novo do Morimoto Ryutaru (*Ex- Hey!Say!JUMP.  Mas ainda não me acostumei muito com isso  =/ )  Ele é muito parecido com o Morimoto. É menor e com mais cara de criança, mas bem parecido! O nome dele é Morimoto Shintaro. A mãe dele, dona da casa, fez Mei-chan no shitsuji, a diretora Otaku  xDD  Fez Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu também, mas não me lembro dela lá...  Ahh, e no meio da novela ainda aparece o Yokoyama Yu  *--*  E ele é mau de novo, como no Hidarime Tantei Eye  >.<  Deus, acabei de descobrir que o Diretor da escola fez um mordomo em Mei-chan e o Masao em Hanazakari no Kimitachi e  >_<

A Novela é super fofa e o Nakayama tá lindo de vampiro  *0*  É muito engraçado ver ele de capuz preto no meio do calor, ou torcendo o nariz por causa de alho. Ele é um vampiro, por que colocaram ele numa casa que vende Gioza (*um bolhinho de alho)?   xD    É muito legal ver ele crescendo durante o dorama, e perceber que no começo, ele sempre tá com cara de emburrado, e no decorrer da trama ele vai perdendo essa cara, fica com uma expressão mais tranquila, e até sorri  *---*  Se bem que eu  achei ele bem bonitinho com cara de mal, preferi ele como vampiro do que normal  xP

Uhm, uma coisa que me chamou a atenção foi os nomes. Koishite Akuma seria meio “O vampiro apaixonado”. E o nome da música tema é Koi no Akuma, “Amor do Demônio”. E eu confundia os nomes  xD  E o nome do principal é Kuromiya Ruka, Ruka é pra parecer meio estrangeiro...mas Kuromiya tem um significado mais legal  =D  Kuro é preto, e Miya é castelo, meio realeza, então Kuromiya dá a ideia de meio "Castelo Negro", "Príncipe do Escuro"... Deu pra entender?    >_<  Assistam o drama que talvez dê  xD

A ideia da novela é mostrar que certos laços não se rompem não importa o que aconteça, que mesmo depois de muito tempo o amor ainda vive  =’)  O amor dos dois é tão lindo  *---*  Além dos laços familiares e de amizade. A família que acolhe ele realmente começa a trata-lo como filho, gostam mesmo dele. E os amigos que ele faz, principalmente o Handa (*Nakashima- B.I.Shadow), que no começo é meio atrapalhado, mas muito bonzinho  =3  Esse é o tipo de amigo que eu gostaria de levar pro resto da vida  \o/

SPOILER/SPOILER/SPOILER/SPOILER/SPOILER/SPOILER/
Se você ainda não viu a novela pule para o resumo, baixe e assista  =D
Só achei que o final deveria ser melhorzinho. Eu sei que ele não conseguiria mordê-la. É quase como crepúsculo, ele não quer aquela vida pra ela, não quer que ela viva eternamente ser sentir nada, sem envelhecer, parada no tempo. Ele não gosta dessa vida, então não iria transformá-la. Mas não achei justo ele sumir e ela ficar. Ele poderia... sei lá, voltar a ser humano  >_<  Mesmo com a diferença de idade, daria certo  =P   Fiquei revoltada quando ele sumiu!

Teve muitas partes que eu chorei, principalmente quando o Ojii-san da casa que ele morava chamou ele de Tenshi (*Anjo)   i_i  E depois, quando estava se despedindo de todos, e quando vi o Handa chorando  >_<   Engraçado porque um amigo meu hoje de manha perguntou se eu tava chorando  xD

Nós... Estivemos juntos duas vezes. Não chore. ほら、わらって。[Vamos, sorria.]

Posso fazer uma sinopse do drama?  =3
Ruka é um vampirinho que ainda não tem seus caninos desenvolvidos. Foi mandado por seu mentor para o mundo dos humanos para encontrar sua garota destinada e fazer seus caninos crescerem. Porém, ele despreza os humanos, dizendo que são fracos e são só comida. Ele tenta conviver nesse mundo, com uma família, colegas de classe e uma jovem professora que mexe com ele de um jeito estranho. Sera que ele conseguirá se tornar um vampiro completo?

Pra baixar no fansub Português ok?  =D
Baixar no NSK4U

PS:  O concurso da minha escola ainda está acontecendo, e eu passei pra segunda fase. Agora é tudo ou nada, nós faremos uma entrevista e dois escolhidos irão ganhar uma viagem pra Suíça e Japão. Eu quero muuito ir então, por favor, torçam por mim!!  \(*----*)/  Contarei Tudo no blog  \o/

3 comentários:

  1. Eu não consegui entrar no blog para baixar... Você pode colocar o link aqui no post por favor?? **-**

    ResponderExcluir
  2. então, aparentemente o blog foi fechado para visitantes, tipo, ele é privado agora... vou tentar entrar em contato com alguém pra ver se foi isso mesmo e porque... quando descobrir, conto por aqui =)

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei do dorama é muito fofo, tambem gostaria que o final fosse diferente.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...