domingo, 17 de junho de 2012

Nino no Otanjoubi

Heey! Hoje é aniversário do Nino, siiim, meu Ichiban no Arashi  \(*--*)/  Ele continua com cara de novinho, apesar de estar fazendo 29 aninhos  >_<  Ele é lindo, sempre muito fofo, carinhoso, brincalhão e é um ótimo cantor, ator e amigo. Espero que ele continue com saúde e sucesso, sempre do jeito que é, e sempre com o Arashi  <3
Deixo a mensagem de parabéns e uma foto dele loiro, pra quem não viu, pro novo filme dele que vai passar no 24H TV (*24 jikan terebi). Bem impactante né?  xD
 ニノちゃん、お誕生日おめでとうございます! ずっと、がんばってね! \(^w^)/

3 comentários:

  1. Nossa quando vi pensei
    quem é esse deus grego..kkkkk
    ele é lindo demais ..
    me apaixonei ^^)

    blocokpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Harumi, eu não sabia que o Nino é seu ichiban no Arashi... Também quero muito assistir esse dorama especial do 24HTV!

    ResponderExcluir
  3. Bom, qnd comecei o blog era o Sakurai, desde o começo qnd comecei a gostar de Arashi. Mas aí, qnd assisti Yamada Tarou Monogatari eu me apaixonei pelo Nino xD Mas o Sho é meu Niban =D

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...