terça-feira, 17 de julho de 2012

Desenhos II

A algum (muito) tempo atrás eu fiz um Post mostrando alguns desenhos. Resolvi fazer outro  xD  Espero que gostem  =)  E pra conseguir desenhar bem é só se esforçar e desenhar todo dia. Fazer exercícios e treinar ajuda bastante  =D

Vamos aos desenhos: 
 Esse é o Lobo Mau, da história Chapeuzinho Vermelho, do Manga Grimms. Eu acho ele super fofo, se bem que tá com casa de mau no desenho  xD  No manga ele é super fofo, bonzinho e inocente  =3  No meu desenho ele ficou um pouco cabeçudo  xD  Pra desenhá-lo eu peguei uma foto que era uns 10cm x 10cm, e aumentei em folha reciclada. Como eu disse no outro post, eu gostava de desenhar nessa folha por que a textura dela é diferente da folha branca, eu gostava  =)  Mas como as folhas acabaram, tive que me re-acostumar com as folhas normais  xD


 Esse aqui é o Gato de Botas Karl de Grimms Manga II. Eu Amo o Karl, ele é tãao lindo  *0*  A forma dele de gatinho é super fofa  x3  Quando ele tá como gatinho, o pelo dele fica preto e branco  =3  Eu nem lembro direito como desenhei  xD  Só sei que deu um trabaalho  xP  Mas eu também adorei desenhar as penas, os babados e as garras dele  x3

Esses são os Chibis de Ouran Host Club, que eu ampliei do mangá também. Adoro a história, e to doida pra comprar o último volume q acabou de sair, mas parei no 11 eu acho  >_<   Se tiver dinheiro, vou comprar tudo que estou devendo  xD  Esse aí é mais recente.

Eu simplesmente amei fazer esse desenho. Acho que é meu único desenho de Lovely Complex... Eu amo essa história, o Otani e a Risa são tão fofos  =3  Além dos muitos detalhes, que eu adoro fazer  xD  Adorei fazer as blusas deles e o cachecol dele.

Já esse é de Moe Kare, Hikaru e... Arata? Ou Takara?  xD  Bom, quem nunca leu, eu recomendo, é super lindo  *0*   Eu adoro essa imagem, porque mostra como é a ideia do manga. A gente não sabe direito se é um ou outro, e parece que o garoto meio que ataca ela  xD
Ps: eu quase morri pra pintar essa blusa dele com grafite  D=

Esses dois últimos, LoveCom e Moe Kare, não saíram aqui... mas eu gostaria muuito que saísse, ia ser um sonho  *---*  Espero por isso ainda  =D
Espero que tenham gostado dos desenhos. E lembrem-se, não desistam de desenhar!  =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...