quinta-feira, 19 de julho de 2012

Fox Rain- My Girlfriend is a Gumiho *tradução*

Para simbolizar meu amor por esse drama e por essa música, vim postar a tradução super fofa  x3  Toda vez que a Mi Ho chorava e tocava essa música, eu chorava  >.<   A tradução dela é muito linda. Espero que gostem também     =´)   A moça canta muito bem né? Parece um pouco música de época mesmo  =3  É tão linda, mas tão triste  i_i  Aliás, a novela toda é linda! Ouçam a música e assistam a novela  *--*


Título Original: Fox Rain 
Título Traduzido: Chuva da Raposa
Artista: Lee Sun Hee (*para o K-drama My Girlfriend is a Gumiho)
Traduzido por: Letras


Chuva da Raposa

Eu ainda não entendo o amor,
Então eu não posso chegar mais perto.
Mas por que meu coração insensato
Continua batendo?

Estou assombrada por você de novo e de novo
Eu simplesmente não consigo ficar assim
Este amor impossível
Machuca muito meu coração.

Passando de dia para a noite
Você é tudo que eu penso.
Ser tão lamentável e boba
O que devo fazer?

O coração segue o amor
O que eu vou fazer?
Esse amor sem esperança
Machuca tanto meu coração

****

Passando de dia para a noite
Você é tudo que eu penso.
Ser tão lamentável e boba
O que devo fazer?

O dia em que minha dor desaparece,
Será esse dia chegara?
Ser tão lamentável e boba
O que posso fazer, afinal?

O luar é tão bonito,
Eu não posso fugir.
Deixe-me deitar ao seu lado por um momento
Um momento, apenas um momento.

********

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...