quarta-feira, 18 de julho de 2012

My Girlfriend is a Gumiho- K-drama


Eu comecei a ver esse drama há muuito tempo, antes mesmo da queda do Megaupload, mas parei pra ver Beethoven Vírus (*que eu ainda não terminei porque não consigo baixar o último epis... Só falta o últimoo  >.<  ). Enfim, nem dava muito pra esse drama. Achava ele bonitinho e talz, mas acabei pausando... Mas depois que voltei a assistir, não consegui mais parar  xD  Todo dia assistia já querendo saber o final, queria saber como ia acabar, se os dois iam ficar juntos.
A história é super fofa, você acaba se identificando com os personagens, e se apaixonando pela Gu Mi Ho  x3    Ela é super fofa, ingênua, gentil (*apesar de parecer assustadora  xD) e muito bonita. No drama dizem que a gumiho tem uma beleza encantadora, muito mais bonita que os humanos, e eu achei a atriz linda mesmo  *--*  Da dó porque ela gosta dele desde o começo, mas ele morre de medo dela   >.<  Na verdade, não é culpa dela, nem dele, porque todos acham que ela come o fígado dos humanos, assim, ele também acredita... Mas ela é tão boazinha  =3
Outra coisa que é apaixonante são as músicas. A Fox Rain eu escutei num blog e achei muito bonita. Quando ouvi no drama surtei  xD  A música foi feita perfeitamente para os momentos que ela chora... e faz a gente chorar junto  >.<  E o tema do Dae Woong é ele quem canta. A letra é muito a cara dele  xD  E tem uma música que a atriz da Gu Mi Ho também canta  =D
Os personagens são perfeitos! O casal principal é uma fofura só, a garota que gosta do principal é uma vadi*  u.ú  O Dr. que atrapalha/ajuda os dois é lindo  *-*  E ainda aparece 3 atores de You're Beautiful  *0*  A Park Shin Hye, o Lee Hong Ki e a Uee. Quase gritei quando vi a Park Shin Hye, e depois de novo quando ví o Lee Hong Ki  *------*


Sinopse:
Lee Seung Ki é um homem extremamente imaturo e covarde que acidentalmente liberta uma raposa de nove cauda (Shin Min Ah), que esteve presa durante 500 anos. A raposa começou a tomar forma de uma bela mulher que segue o homem que a libertá-la ao redor de onde ele vai, causando mal-entendidos de que ela é sua namorada. Embora o homem goze da atenção e da inveja que as pessoas ao seu redor está dando, ele também está sempre com um medo tremendo de que a Gumiho pode querer alimentar-se de seu fígado para se tornar humana. Mas quando ambos se apaixonam com o passar do tempo, os inimigos da Gumiho aparece causando uma reviravolta inesperada na vida deles. [Meteor Dramas]

Baixar no Meteor Dramas


5 comentários:

  1. ahhhh *o* eu lembro q vc me contouu...mulheres são meio malucas mesmo xD

    ResponderExcluir
  2. Ah, depois de ler seu post fiquei com mais vontade de ver esse dorama Harumi!!!

    ResponderExcluir
  3. Harumi, me ajude por favor!!!
    Eu entrei no Meteor Dramas, cliquei no primeiro episódio para baixar o drama, e aparece a página do http://glumbouploads.com/
    Agora, onde eu eu clico para baixar o episódio??? Tentei todos os links, mas não consigo baixar =(

    Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, nem eu sabia, fui aprender pra te ajudar xD
      - Qnd vc clica no link do epis. vai pra página do Glumbo né? então, lá, no meio da pag. tem duas tabelas, umas 'Basic' e outra 'premium'. Clica no 'Slow Download' no Basic.
      - Vai abrir outra pag. né. No meio da página vai ter um botão azul escrito 'Download File' (*embaixo de um vídeo e um textinho). Clica nele.
      - Vai abrir outra pag (*qnta pagina né? >.<) E embaixo de umas propagandas vai tá escrito "This download link will work for your IP for 24 hours" e o link pra vc clicar e fazer o download =D
      Espero q tenha entendido... mas caso não tenha, tem uma pagina explicando no forum =)
      http://meteor-dramas.co.cc/forum/viewthread.php?tid=189&extra=page%3D1

      Excluir
    2. Harumi, não sei nem como te agradecer... muitíssimo obrigada! Já estou baixando o primeiro episódio. Ah, tá louca pra ver. Kisu!

      Paula

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...