quinta-feira, 5 de julho de 2012

Seigi no Mikata


Esse drama eu sempre vi a sinopse, a foto, o elenco, sempre tinha vontade de baixar mas nunca assistia  >.<  Até que descobri que meu amigo também assistia doramas, e ele me emprestou 3 DVDs. O Ichi Rittoru no Namida (*que eu emprestei pra uma pessoa e perderam  -.- ), o Seigi no Mikata, e a novela de Koizora. Eu já assisti o filme, mas acho que não postei aqui ainda...
Logo de cara, eu já sabia quem eram as protagonistas do dorama, por causa da capa do DVD. A fofa da Shida Mirai (*Youko) fez Tantei Gakuen Q e Haru to Natsu, que passou na Band como seriado. E a Yamada Yuu (*Makiko [irmã mais velha]) fez Mei-chan no Shitsuji, que eu também assisti faz tempo, mas não sei porque, não postei  '-'  Ela era a má da história, a Lúcia. E também é casada com o Oguri Shun.
Já tinha procurado sobre o elenco, e provavelmente já tinha visto que o Mukai Osamu e o Kanata Hongo fazia esse drama, mas tinha esquecido. Então, quando estava assistindo o primeiro episódio, levei um susto quando vi o Mukai, e depois outro quando vi o Kanata. Susto bom, claro  xD  *0*
O Mukai fez Bambino (*outro que não fiz post  '-'  estão faltando muitos por aqui), Hachimitsu to Kurobaa, a Novela (*foi onde me apaixonei pela voz dele  x3 ) Mei-chan no Shitsuji (que eu também não postei. Meu Deus! Pecado!!), Atashinchi no danshi, beck, e Paradise Kiss. E to traduzindo uma novela chamada Futatsu no Spica, que ele também fez. Em todos esses dramas, eu não me decepcionei nenhum vez. Ele atua super bem, além de ser lindo  *0*
Não assisti muitas novelas que o Kanata Hongo fez, mas achei ele muito fofo  =3  Acho que o único trabalho que ele fez que eu assisti de verdade foi Gantz (*que jajá eu faço um post aqui, porque acabei de traduzir o 2º filme). E depois vou traduzir uma novela que ele fez com o Chiba Yuudai, o Honey do Ouran  x3
Acabei de descobrir que a menina que fez a irmã mais velha quando criança é a mesma que fez a Miruku no Mei-chan no Shitsuji, uma irmãzinha do Nino em Yamada Tarou, o shinigami Daniel, em Shingami no Ballad (*é, ela fez papel de menino  >_< ), e a Hotaru pequena, em Hotaru no Hikari
E o garoto que fez o Jambo, o amigo das meninas, é o mesmo que fez o garoto de óculos do Koishite Akuma, o Matsuyama  =3  Adorei ele, super fofo!

Ok, depois de toda essa bíblia só pra falar dos personagens, vamos a novela.  >_<
Eu ri muito! Adorei o Dorama. Toda vez que a irmã mais nova sofria e a irmã mais velha se dava bem, eu fica incrédula  >.<  Como pode, tão malvada, e ainda se dava bem no final  '-'   E era sempre a mais nova que se ferrava  xD  Eu ri muito no episódio do teaser, que ela parecia se divertir dando choques no pervertido  xD   E quando ela começou a conversar com o Riku (*Kanata)? Torci muito pra ele ficarem juntos. Ele estava muito fofo! E ainda chamava ela de Kumako (*Ursinho)  x3
Ah, e eu torci até o final pro Yoshikawa (*Mukai) não ficar com ela. Ele é tão bonzinho e lindo, e ela é malvada  >.<
E eles citam algumas coisas famosas do Japão, como o ParaPara, o Hinoi Team, Night of Fire e a Ponyo.

SPOILERS/SPOILERS/SPOILERS/ Só leia se já viu a novela, ou se não ligar de saber o que vai acontecer
A irmão mais velha teve mesmo a quem puxar hein?! a mãe dela é igualzinha a ela, mas sabe disfarças melhor. e a Youko é boazinha igual ao pai  =)  Mas eu não gostei do Yoshikawa ter ficado com a Mikako, não gostei da malvadeza dela. Achei engraçado, mas ela é muito má pra ele  >.<
E não gostei do Riku ter ido embora, achei que ele ia ficar  D=  Ele diz que gosta dela quando a porta do trem tá fechando?? E ainda vai embora??  u.ú   Bom, quando o Bebê nasce, achei hilário porque ela não gritava. devia tá doendo pacas, e ela mantinha a voz num tom calmo  xD  E canta Ponyo pro Jun, o Bebê  =3

Sinopse:
Nakata Youko é uma adolescente que leva a vida como outra qualquer, exceto pelo fato de ser totalmente dominada por sua irmã mais velha, Nakata Makiko. Nakata Makiko é dotada de grande beleza e inteligência, além de ter um ótimo trabalho federal. Mas ninguém além da sua imouto(irmã mais nova), sabe o verdadeiro caráter da Makiko. Ninguém tem ideia de que ela é um verdadeiro demônio. Mas o pior ainda é que seus atos de maldades e egoísmo, por um acaso do destino, sempre acaba trazendo benefícios a todos. Por isso ela é conhecida como "Seigi no Mikata"(aliada da justiça). [Fonte: Jdrama]

Baixar no AnimexGames

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...