quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Selinho~

Oláa, como vocês vão? Peço desculpas por ter sumido, mas meu netbook quebrou e como achei que ia ser coisa rápida, acabei nem avisando... Na verdade, já faz mais de 2 semanas  '-'  Espero que consertem logo  >.<  [To usando o PC da minha irmã agora...  xP]  Como não vi mais dramas, dessa vez vim com um selo  =D  Adoro selos!  Na verdade... to com um pendente já faz um bom tempo  >.<  Vou ver se faço logo também  xP
Esse selinho eu recebi do blog Bloco Kpop, um blog super fofo  =3  Visitem~ =D
As regras do selo são:


- Divulgar o selinho
- Colocar o selo no blog
- E escolher 10 blogs para presentear


Bom, então vamos aos 10 blogs  =D
*Itazura Dramas
*Kokoro Nin-Nin
*Love Dramas
*Mangás Shoujo Brasil
*Star Silent
*Tudo para Otakus
*Lu Natsumi
*Quentinhas da Ásia
*The Doramas
*Yoshi Yoshi

6 comentários:

  1. Muito obrigada mesmo, eu adoro seu blog sabia, grasas a ele eu consegui achar um site que tenha como comprar o mangá rockin heaven pela internet.
    E obrigada pelo selinho vou já postar flor.

    Star-silent.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Owwn , Muitisisisisisi Onrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo seloo *-* Irei fazer a postagem !
    Bjãaaaooooo ;*

    ResponderExcluir
  3. E tem mais selo pra vc ! ;)

    http://itazuradramas.blogspot.com.br/2012/08/quero-agradecer-todos-que-indicaram-os.html

    ResponderExcluir
  4. fico feliz em saber que gostou !!!

    beijos


    blocokpop.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...