sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Desafio

Deus! Faz muito tempo que não posto...!  >.<  Peço Mil desculpas a vocês! Mas até que enfim, depois de 1 mês e meio que meu pc se foi, e mais de um mês longe do blog, trouxeram o pc de volta e eu poderei voltar ao DN  *-----*
Nós já fizemos esse desafio no começo do ano, em março. Mas como as perguntas mudam sempre, resolvemos fazer de novo  =D  Bom, as respostas serão de diferentes cores pra diferenciar melhor. Harumi /Mei /Saori.
A blogger que me indicou foi a Louise do Love Dramas, e aqui está o post dela.

Bom, primeiro os 11 fatos:

  • Sou medrosa até o último fio de cabelo, morro de medo de escuro  >.<
  • Sou do signo de cachorro no horóscopo chinês, por isso, acho que sou boa amiga... Mas sei que, como cães, adoro um carinho  =3
  • Adoro animais! Cães, gatos, coelhos, todos os tipos de animais fofinho  *0*  Já chego conversando com eles, 'Oi coisinha fofa, tudo bem?', ou passo dando tchau  xD
  • Sou muito participativa. Adoro fazer projetos e participar de coisas divertidas na escola. Não consigo ficar quieta, meus dedos coçam sabe? Foi assim que surgiu a ideia do Maid e da sala de filmes   xD
  • eu roía unha quando criança, e minha unha era muito fraca. Com muito esforço eu consegui parar e deixá-las mais forte. Hoje eu adoro fazer arte nas unhas, inventar coisa  xD
  • Eu to aprendendo (*ou pelo menos tentando xD) a tocar Fue, uma flauta japonesa. Eu aprendi flauta doce na escola quando pequena, mas desde aquela época, amo o som da flauta transversal. Quando ouvi o som do Fue, decidi que queria aprender  =D
  • Quem me controla é meu coração, não minha cabeça. Infelizmente  >.<
  • As vezes, sou bem esquentada. Mas eu gosto, porque quando to nervosa, tomo coragem pra falar o que ta entalado sabe?
  • Estou pensando em ser tradutora de mangas  xD
  • Me apaixonei pelo Kagamine Len, o vocaloid. É, pois é  xD
  • Escrevo Fanfics  =D


  •  Sou cheia de desejos repentinos, como se estivesse grávida
  • Não gosto de insetos, nem borboletas e joaninhas... todos merecem tortura. (Ain, tadinhos  >_<)
  • Tenho problemas com minha aparência, a ponto de ficar loucamente controlando meu peso.
  • Cresci em um sítio e por isso amo animais.
  • Sou loucamente apaixonada pelo Adam Levine, já acompanho sua banda desde a primeira música a fazer sucesso e esse ano vou no show!
  • Ao mesmo tempo que sou menininha, surto jogos de tiro e guerra  xD
  • Morro de medo de monstros e zumbis.
  • Gosto de cantar alto, mas como minha voz é horrível canto sozinha  xD
  • Assim como gosto de coisas criativas também gosto de ser criativa, mas é difícil ficar inspirada.
  • Sou sonhadora, e como!
  • Não sei quem eu sou  >.<"  Sei o que não sou... foi difícil preencher essa parte do questionário.


  • Sou alegre e meio mandona.
  • Falo muita besteria. De 20 palavras, 21 são besterias  xD
  • Falo demais.
  • Eu gosto de dramas e animes.
  • Sou meio puxa saco e muito feliz
  • Gosto de desenhar... quer dizer, copiar.
  • Ah... eu sou muito , mais muito medrosa, o pessoal quer ir no Hopi Hari na Hora do Horror, nem estou morrendo de medo.
  • Sou mandona e chata.
  • Eu briso de mais! A cada 1 min.!
  • Reclamo muito das coisas.
  • Mais mesmo assim, sou muito feliz.  Assim ficou parecendo que ela é suuuper chata  xD)

As 11 respostas:

  • Qual livro você está lendo? Ou qual foi o último?
Eu não leio muitos livros, mas o último livro bom que eu li foi 'A Esperança', da Saga Jogos Vorazes  
Estou lendo e parando de ler 'A menina que roubava livros', 'Simpsons e a filosofia' e ' As cidades e as serras' (por causa do vestibular).
Kôra e a masmorra de Atro. É muito bom .
  • Seu nome completo?
Jéssica Nakazone de Almeida.
~.~" É Lilian Mei Torii, prazer.
Sthefany Tuzi.

  • Seu filme favorito?
Ahm... Difícil... Mas acho que 'O castelo animado' do Hayao Miyazaki, porque foi amor a primeira vista  xD
Vishee, era 'Meu vizinho Totoro', agora não tenho nenhum em mente  xD  Gosto de muitos, mas não assistiria de novo.
São tantos que eu não sei... hum... acho que o que eu mais me apaixonei foi 'Boku to Hatsuyuki wo Kimi ni Sasagu'.
  • Quanto você calça?
34
Como sou pequenininha, calço 35.
35/36

  • Se pudesse ser alguém, quem seria?
Difícil também. Nunca penso 'Se tal coisa acontecesse', mas acho que gostaria de ser alguém bem rica e famosa pra ver como é  -'  xD  Mas gostaria de voltar a ser eu mesma.
A Musa do Adam Levine  *0*
Gostaria de ser a mulher de algum artista japonês, não não, uma famosa... acho que simplesmente eu.  
  • Se pudesse namorar alguém, quem seria?
O Ryosuke, Kagamine Len, Jang Keun Suk ou o Lee Hong Ki  *0*
Kkkkkkk o garoto mal e britânico Thomas Parker.
O meu namorado mesmo  xD
  • Tem furo na orelha? Quantos?
Tenho 3 de cada lado, sendo que 3º é na cartilagem, na parte de cima da orelha, sabe? Parecido com o do Aiba.
>.<"  Furei mas aconteceu coisas e ai fechou o furo... assim que tiver vontade, furo de novo.
Tenho 2 de cada lado... Ah, tenho um pircing... no nariz.
  • Gosta de chocolate?
Gosto, mas não Amo. Enjoou fácil.
Muito, mas ando enjoada de chocolate brasileiro, que é muito doce e enjoativo... Sou fresca  xP
Não gosto, eu Amo! 
  • Desejo de consumo?
Aqueles carimbos de unha, sabe? E um celular de última geração (que ninguém roube, claro  xD)
Roupas e eletrônicos, sou uma garota comum né! Perfumes também  xD
Tudo o que é Tecnológico e novo  xD
  • Qual a cor da sua escova de dentes?
Laranja  xD  Que cor mais seria??   xP
Laranja! Que engraçado, reparei esses dias, se não, não teria lembrado.
Agora é rosa...
  • Está escutando música agora?
Sim! Vocaloid, Os Gêmeos Kagamine  x3
Não, pois estou escrevendo isso na escola (não é impedimento) e meus fones quebraram (Fú  xP)
Não, ouvindo aula de filosofia... porque não estou prestando atenção, Gostaria de estaria de estar ouvindo B2st! :3

As 11 novas perguntas que os blogs tem que responder:
  1. Você tem medo de ousar?
  2. Já ganhou algum concurso ou sorteio legal?
  3. Qual é o seu maior medo? E o que faria caso ele se realizasse?
  4. Qual blog você mais acompanha?
  5. Você já se imaginou em algum drama? Qual?
  6. Qual seu tipo sanguíneo?
  7. De onde você tira seus assuntos do blog?
  8. Qual é o jogo que você mais gosta, e por quê? (*Jogo de PC ou Vídeo Game)
  9. Cabeça ou coração?
  10. Um Ator e uma Atriz?
  11. Já se arrependeu profundamente de alguma coisa?

Indicados (que não serão 11 por detalhes técnicos  >.<):
Kokoro Nin Nin (*Super fofo esse blog  =3)

8 comentários:

  1. Aceiitarei o desafio! Muiiitoo Obriigada! =D
    Ahhh, preciso comentar isso. VOCÊ É COMPLETAMENTE LOUCA PELO ADAM LEVINE? EUU TBM!! liindooooooooooooooooooooooo e fofo !!! *---*
    Mas ao contrário de vc, não morro de medo de monstro e de zumbis, eu até quero que o mundo acaba em uma epidemia de zumbi![Momento sonhador]
    Tbm sou meio pirada por aparência,mesmo que as pessoas digam que eu tô bonita, eu sei que tem algo errado ! Sou louca nesse sentido :S

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk será q vc se daria bem com a Mei?? xD

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHH QUE LEGAL o povo daqui n eh de responder kkkk eu amo aquele homem desde meus 7 anos kkkkkkkkkk mês passado tive a sorte de vê-lo pessoalmente e quase morri....chorei mto cantando com ele aiai...eh eu tenho medo de monstros zombies fantasmas kkkkk e ateh jah tracei um plano pro apocalipse zombie aih q medo tbm sou assim pela minha aparencia xD

    ResponderExcluir
  4. kkkkk q medo de vc jeh respondeu junto cmgg heyy passa contato sei la

    ResponderExcluir
  5. KKkkkkk não sabia q vc tinha traçado um plano Mei xD
    Pessoas que postam em blog normalmente tem perfil... tentem se add ai xDD Ou se não, tem face, twitter, sei lá xP
    PS: Eh, eu e a Mei postamos qs juntas '-' Foi força de pensamento hein -Q xD

    ResponderExcluir
  6. uhu primeiro comentário de menino kk.. ae nakazone..

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...