quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Desenhos III

Hehe, hoje é aniversário de um amigo meu... Parabéens Minoru  \o/   -Q  Ele vai pro Japão ano que vem por causa de um campeonato de Taiko... Vamos todos pedir coisas pra ele  -Não  xD

Boom, lá vou eu com meus desenhos de novo  xD  Não são muitos, e nem lindos de morrer. Mas gosto de desenhar, gosto deles e espero que vocês também gostem  =D
 Esse é um desenho do Manga Beast Master. Gente, juro que a pessoa à direita é uma garota  xD, não sei o que eu fiz, que ficou parecendo um menino  Dx  Já fiz um post sobre esse manga. Deem uma olhada aqui. Adooro esse manga e o garoto, o Leo  =3  Aqui tá a imagem original.
 Esse daqui é o Ran do Rockin Heaven. Também adoro o manga e o garoto  *---*   Bom, tirei o original de algum volume do manga  xD
Também já fiz uma postagem sobre esse manga no blog... Aqui.
 Esse é o Takuto, do manga Shinshouku Kiss. Não é um manga magnifico, mas o Takuto é super fofo  x3
Esse aqui é o Toyo, do Manga Otomental. Um Manga um pouco pervertido, mas super divertido  xD

 Esse é de autoria minha  xD  Deu vontade de fazer um garoto vestido de Kigurumi de Totoro  xD  Eu achei que ficou fofo, e vocês?
Bom, esse daqui é uma fanart da capa do filme Koizora. A história é muito linda, mas bem triste  =(   Aqui tá a imagem original. (*Não lembro direito se peguei a capa do filme ou da novela, mas acho que foi da novela  xD)

Esse aqui também tirei da minha cabeça  xD  Gostei tanto do Drama Tumbling que quis fazer uma homenagem... Tentei pegar as características e personalidade de cada um... não ficou iguaalzinho, mas achei que ficou legal. Oque acharam?

E esse foi o último que eu fiz, da minha mais nova paixão, o Vocaloid Kagamine Len  x3






3 comentários:

  1. meowww o último da lindo demaaaaiissss *-* apaixoneiiiii e vejam ela nem fez curso de desenho de observação imagina qnd fizer neh futura ilustradora?

    ResponderExcluir
  2. Eu bem q gostaria de fazer um curso pra aprimorar os desenhos, mas como sou chata, eh difícil achar um q me agrade >< mas vou fazer um dia xD

    ResponderExcluir
  3. oiieee,tenho 13 anos e sou nova e inexperiente com essas coisas de blog,passei rapidinho para divulgar ele aqui e pedir para me seguir assim te seguirei de volta<- (muitos ficam bravos com isso,mais por favor se não quiser seguir tudo bem,não precisa me seguir só peço que não m xingue lá no blog,só por causa disso) também gostaria de fazer afiliação ou parceria,por favor se for me responder,responda lá no meu blog,beijão gente
    http://animedoqem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...