segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Fest Comix

Hey Minna~  \o/
Nesse fim de semana, em São Paulo, vai ter o Fest Comix, um super evento de quadrinhos e mangas. Lá tem várias promoções e atrações... como o concurso de cosplay e outro de K-pop. Para pessoas como eu, compradora compulsiva de manga (-brinks  xD), é um evento incrível onde podemos comprar mangas mais barato  :B Eu nunca fui, será minha primeira vez  >_<

Informações:

19º Fest Comix
Dias 19, 20 e 21 de Outubro
Das 10:00 ás 21:00 sexta e sábado
Domingo das 10:00 ás 18:00.
Centro de Convenções São Luís.
Rua Luis Coelho, 323 – Próximo ao metrô Consolação.
Ingresso R$10,00

Visitem o site~
Fest Comix

2 comentários:

  1. Haha, eu vou também ! ;)

    Adivinaha quem ée?

    =P

    ResponderExcluir
  2. Pena que eu não moro em São Paulo...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...