terça-feira, 23 de outubro de 2012

Livro Kôra - Ana Flávia Abreu


Hoje vou falar sobre um livro que li faz meses, mas que amei. Uns anos atrás quando estava mais afastada da leitura, Harumi me mostrou a capa do livro(esse de cima ai) mas eu não entendi nada do que contou xD. ~ Parte curiosa da minha vida: quanto maior meu desprezo por algo mais atenção ele me chama depois. ~ Dois anos depois fui na Bienal do livro de São Paulo na busca de algum romance que me saciasse pois tinha acabado de terminar os livros de Dan Brown. Acompanhando Saori e Harumi conheci a escritora deste livro e então fiquei curiosa. Elas compraram o segundo livro da série(capa abaixo) e por curiosidade folheei até não conseguir mais parar de ler.


  Se for pegar pra ler você vai pensar que é um crepúsculo da vida misturado com Harry Potter(nada contra eles, mas a maioria é como um ou outro), é do gênero só que intrigante e de uma escritora brasileira. As capas são muito legais pra um trabalho iniciante e a autora escreve de um jeito que não sei bem explicar...não tem toda aquela superficialidade dos outros livros, neste os personagens se surpreendem com o mundo mágico...enquanto que a Bella do crepúsculo mal reage ao que acontece. Você sente as aflições da personagem principal e eu particularmente me identifiquei bastante com ela. Ok eu sei que os romances adolescentes são escritos pra isso, pois só assim venderiam tanto, mas com este muitas coisas semelhantes aconteceram comigo.


 Não sou de fazer resenhas e nem sei se este post vai ajudar na divulgação do livro mas não custa dar uma olhadinha não é? Mundo Kora
E por favor Ana Flávia lance logo o 3º livro!!!

2 comentários:

  1. Quem puder e quiser, leia o livro que é muuuito bom! To louquinha pra ler o último, mas só daqui a uns 2 anos, na bienal do livro de SP talvez >.<

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Sou autora da trilogia Mundo Kôra e passei aqui para agradecer o post.
    Muito bom ler que se identificou com os personagens. Essa era a intenção quando escrevi cada um deles; que o leitor pudesse se identificar com eles e com certas situações da história.
    Espero que se divirtam lendo meus livros e em breve teremos o terceiro e último.
    Obrigada mais uma vez!
    Super Bjks
    Ana Flávia Abreu

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...