domingo, 7 de outubro de 2012

Novo Desafio

Hey Minna!  Peço desculpas por ter sumido  x.x  Mas me enganaram, meu pc voltou quebrado, não posso postar no blog ainda. Maas, sempre tem um jeitinho né  xD
Pra dar uma animada no blog, enquanto eu ainda não posso assistir mais dramas... resolvi criar um desafio. Siiim, essa totalmente sem noção aqui resolveu se meter no mundos dos desafios. E pior ainda, tentou ser poeta!  [Oqueê?]
Então, o desafio é simples, relembrar velhas coisas, memórias, sonhos. E a base dele é um poema criado por mim. Não sou boa poeta, e é o primeiro que eu crio, por isso é especial e especialmente pro Blog. Por favor, não zombem dele  xD  (*E me desculpem pela foto não muito bem feita, porque não tenho criatividade nem bons programas  xP)


Dias para relembrar
Sonhos a realizar
Coisas para recordar
Outras para enterrar

E minha vida irá continuar...

Então, deixe-me explicar o desafio. "Dias para relembrar"- Lembre-se de dias que passaram, mas que foram tão divertidos que merecem ser lembrados. Um passeio, uma festa, um dia de escola...
"Sonhos a realizar"- Um sonho que um dia, ainda será realizado. Pode ser um sonho de criança, uma viagem, profissão... Mas que você quer que ele se realize!
"Coisas para recordar"- Coisas que precisam ser lembradas, um primeiro amor, um primeiro beijo, uma viagem incrível, um baile de formatura...
"Outras para enterrar"- Dessa vez, algo que não foi tão bom, algo que você quer enterrar, esquecer, uma briga, alguma coisa ruim.
"E minha vida irá continuar"- Isso é só pra mostrar que apesar de tudo a vida continua, e a gente tem que continuar de cabeça levantada, olhando pra frente, mas relembrando as coisas boas e, as vezes, as coisas ruins também, para não pecarmos de novo.

Ok, até aqui foi a explicação do poema. O desafio consiste em:
1º- 'Responder' o poema, ler a explicação e escrever as coisas  xD
2º- Indicar mais blogs pro desafio. Quantos blogs você quiser, quanto mais melhor  =D  Repasse o desafio, o poema e as explicações. Não tem um número certo de blogs, pode quantos você quiser.


Minhas respostas:

Dias para relembrar ->  Eu queria reviver o primeiro dia de aula do ensino médio. Foi numa escola nova, com pessoas novas, coisas novas... a minha maior preocupação era se a gente ia levar trote do pessoal mais velho  xD  Sem preocupações graves... Bem mais leve... Queria me sentir como naquele dia...
Sonhos a realizar->  Várias viagens pra fora do país. Japão, Coréia, EUA... mas pra passear, apesar de tudo, gosto do Brasil  xP
Coisas para recordar->  Acho que o dia que eu percebi que estava gostando de alguém. É um sentimento muito bom  xD
Outras para enterrar->  Bom, eu briguei com minhas melhores amigas em 2010. Não, não estou totalmente recuperada. O que fizeram comigo me machucou muito. Mas também me fez crescer.

E minha vida irá continuar...-> Mas o que fazer se não seguir em frente né  ^-^  Tudo isso é o que nos faz crescer e aprender.

Bom, deixo esse desafio pros blog:
Itazura Dramas
Nathália P
Star Silent
The Doramas
Tudo para Otaku's
Lu~ Natsumi

E pras minhas ajudantes no blog, a Mei e a Saori. Elas farão novos posts com as respostas, e se quiserem, podem indicar mais blogs  =D
Bom, é isso, espero que gostem, até a próxima!  \o/

5 comentários:

  1. Obrigada por passar esse desafio para mim ^^ estou loca para responder(apesar que sou péssima em respostas).

    ResponderExcluir
  2. olá Eu gostei mto do blog e gostaria de fazer parceria, aceita??
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito sim! Me manda um email pra gnt combinar melhor =D
      jeca_acej@hotmail.com

      Excluir
  3. Adoooooooooooooorei o desafio! Foi bem criativo!
    Vou fazer siim !
    Obriiigadaaaa ;D
    "Coisas para enterrar" < realmente não é uma parte boa, mas vamos lá :/

    ResponderExcluir
  4. Laari e Sandi, q bom q gostaram do desafio =D Espero que gostem de responde-lo tb xD Sei que responder é a parte difícil mas é divertido tb xP É para os leitores saberem mais sobre nós e se sentirem mais próximos =D

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...