quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Divulgaando *-*

Boom, geente hooje eu viim especiaalmente divulgar um bloog beem legal, que é deu uma amiga miinha, a Natalia . o blog tem alguns videos de dança, clipes, doramas e um monte de coisas... Teem noiticas de novelas novas e filmes.. Eu fiqueei beem encantada coom elle, porque teem uns negocios que eu não acho facil e taals.. >< enfim, vaale a pena voocês veerem <33  E taambém uma loja virtual bem legal,ela é nova e tudo. Ella tem camisas coom deesenhos diferentes. Se voocê quiser algum desenho diferente, vocês podem dizer como querem e elle tenta faazer. Ai vocês podem postar aquii nos proprios comentarios =D Esse blog de estampas é do meu namorado Sato-kun, entãao quando voocês quiiserem tirar duvidas ou algo é só falar coomigo *--* http://estampe.se/SatoStore
 



<3

2 comentários:

  1. oi, gostaria de fazer parceria?? o meu blog é o: http://tmwonderland.blogspot.com.br/ estarei esperando uma resposta, bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, só pra dizer que eu já add vc na minha lista de parceiros, vc já pode add o meu blog na sua lista?? bjs :3

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...