quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Especial Top Asia *--* L'arc en Ciel






(/ quando eu ouvi a musica dessa baanda ... juro q me encantei ,a musiica pareciia ser um ROCK beem pesado .. Mais quando eu ouvi a musica 'Good Luck My Way' fiiquei com caara de o.O '-WHAT ??'
A vooz do vocalista Hyde, me encantou , sua voz rouca e sedutora .. UASHUAH'
Gostei muito , e elles sãao muito lindos*--*... Por acaaso eu também conheci essa banda o TOP MUNDI ¬¬.. mais vaaleu apena...




L'arc en Ciel , ou Raruku an Shieru (ラルク アン シエル), 'O aroc-irís' em frances.. A banda de rock japonesa , foi formada em 1991. Possui quatro intergrantes atualmente , Hyde (vocalista) , Tetsu (Baixo) , Ken (Guitarra) e YukiHiro (bateria)...
A banda começou com o Hyde e Tetsu , sãao os maais veelhos da baanda , antes tinha o Hiro (nãao achei fotos delle ><) e Pero (taambém não achei fotos ¬¬ ). No início o grupo apostava no Visual Kei, estilo de se vestir andrógino e carregado em maquiagem, bastante comum no oriente e inspirado no movimento glam britânico e norte-americano.Em 1992, o guitarrista Hiro foi substituído por um amigo de Tetsu, Ken. O músico abandonou a faculdade de arquitetura em Nagoya para se dedicar exclusivamente ao L'Arc~en~Ciel. Com a nova formação, a banda teve uma faixa gravada em uma coletânea chamada Gimmick, que ajudou a impulsionar o lançamento do primeiro single, Flood of Tears.
Antes da virada do ano, no dia 30 de dezembro, o L'Arc~en~Ciel sofreu com mais uma baixa: o baterista Pero deixou o grupo depois de um show no Osaka Music Hall. Em busca de um substituto, Tetsu foi até a capital japonesa, Tóquio, buscar Sakura. O primeiro álbum da banda foi lançado em 1993: Dune, alcançou o primeiro lugar de artistas independentes da Oricon, algo como a Billboard japonesa.Em 1997, o baterista Sakura foi preso por porte de droga. Sem um substituto, o L'Arc cancelou o lançamento do single The Fourth Avenue Cafe e, por consequência, a música foi retirada da trilha sonora do anime Samurai X. O novo baterista chamado yukihiro, veio de um grupo chamado Die in Cries e já entrou no L'Arc~en~Ciel gravando um disco ao vivo, Reincarnation 97, Live in Tokyo Dome, de 1997. Mesmo depois desses autos e baaixos a baanda foi reconquistando os fãs... fazendo novos álbuns, ganhando prêmios e sendo reconhecida mas mudialmente, com diversos shows em outros países da Ásia. Vieram os álbuns gêmeos: Ark e Ray, depois do , sendo lançados ao mesmo tempo, depois o Real em 2000. Depois do Real, a banda entrou em um intervalo de aproximadamente 2 anos.
Durante esse período os intregrantes trabalharam em suas carreiras solos: Hyde (HYDE), Ken (Sons of All Pussys), Tetsu (TETSUYA) e Yukihiro (Acid Android). Em 2003 para celebrar seu retorno, foram feitos 7 shows em shibuya, e durante os shows, foi anunciando o retorno definitivo: o álbum Smile.
A banda já teve diversas participações em animes: "The Fourth Avenue Cafe" foi usada como canção de encerramento de Rurouni Kenshin; "Blurry Eyes" como a abertura de DNA²; 虹 (Niji) como a música tema do filme de Rurouni Kenshin; "READY STEADY GO", como a segunda abertura de Full Metal Alchemist, "Driver's High" como primeira abertura de GTO (Great Teacher Onizuka) e "DAYBREAK'S BELL" como primeira abertura de Gundam 00, "Shine" como abertura do anime Seirei no Moribito, "Link" como abertura e Lost Heaven como encerramento de FullMetal Alchemist: Conquistadores de Shambala e "Good Luck My Way" como abertura do filme de Fullmetal Alchemist: Brotherhood. (Eu sei q ficou meio grande , mais não deu pra resumiir , alem do mais aconteceram varias coisas coom elles q eu não puis ><).
Boom acho melhor faalar dos integrantes agora.

Integrantes :


Hyde
Nome real: Hideto Takarai
Data de nascimento: 29 de janeiro de 1969
Local de nascimento: Wakayama, Osaka (Kansai)
Horóscopo: Aquário
Altura: 158 centímetros
Estado Civil: Casado com Megumi Oishi, desde 25 dez 2000.


Tetsu
Nome real: Tetsuya Ogawa
Data de nascimento: 3 de outubro de 1969
Local de nascimento: Osaka, Japão
Horóscopo: Libra
Altura: Cerca de 168 centímetros
Estado Civil: Casado com Ayana Sakai, desde novembro 2007



Ken
Nome real: Kitamura Ken
Data de nascimento: 28 de novembro de 1968
Local de nascimento: Osaka, Japão
Horóscopo: Sagitário
Altura: 178 cm
Estado Civil: Casado




Yukihiro
Nome real: Awaji Yukihiro
Data de nascimento: 24 de novembro de 1968
Local de nascimento: Chiba, Japão
Horóscopo: Sagitário
Altura: 165 cm
Estado Civil: Solteiro




Em 5° Lugar - Good Luck My Way







Boa Sorte Em Meu Caminho Ainda,Ainda,não acordei deste sonho Me pergunto o que me espera do outro lado desse caminho. Certamente,certamente há uma resposta Não posso desistir,e nem ficar parado Mas,depois que ajeitei seu cabelo para trás Eu quero estar ao lado de seu doce sorriso pelo menos um pouco... Vou correndo em linha reta O Céu azul está tão deslumbrante Agitada pelo vento favorável, Uma nova viajem começa Um dia eu vou te encontrar novamente Vou para o amanhã sem olhar para trás Boa sorte em meu caminho O caminho que eu acredito Por aqui,por ali,eu corria em volta E parece que se eu não mergulhar de cabeça a resposta não aparecerá Certamente,certamente sem me arrepender Poderei distribuir sorrisos E continuar a avançar Veja,não precisa mais ter medo Seja lá o que aconteça amanhã, tudo indica que poderei passar por cima, Afinal até agora mesmo que tropeçasse pude voltar a me levantar. Nesse mundo que muda constantemente Eu fico feliz por te encontrar Eu não consigo colocar esse pensamento transbortante em palavras Um dia eu vou te encontrar novamente,será que eu conseguirei me transmitir melhor? Boa sorte em meu caminho Sorria Vou correndo em linha reta O Céu azul está tão deslumbrante Agitada pelo vento favorável, Uma nova viajem começa Um dia eu vou te encontrar novamente Vou para o amanhã sem olhar para trás Boa sorte em meu caminho Sorrie para mim Nesse mundo que muda constantemente Eu fico feliz por te encontrar Eu não consigo colocar esse pensamento transbortante em palavras Um dia eu vou te encontrar novamente,será que eu conseguirei me transmitir melhor? Atravessando o distante arco-íris Boa sorte em meu caminho O caminho que eu acredito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...