quinta-feira, 22 de novembro de 2012

OMEDETOU HARUMI-CHAN !

Harumi-chan... muitas felicidades... voocê merece, espero q voce seja muito feliz. E que todos os seus desejos se tornem realidade. Você é uma grande amiga.. Espero nunca me separar de vocêe... Esses três ultimos anoos foraam os melhoores.. pena que ja esta acabando.. maas nãao fiique triste porque essa sua linda e modéstia amiiga nãao vai te largar tãao ceedo !!! Esse preseente é meu e do Sato-kun <3 a="" anoos="" class="separator" de="" deesejamos="" div="" e="" felicidades="" muitas="" n="" os="" style="clear: both; text-align: center;" viida="" vooc=""> BEEIJOS SAA-CHIIN E SAATO-KUN

2 comentários:

  1. Que Fooofo x3
    Arigatou Saa-chan, Sato-kun! (*Querido namorado da nossa amiga, leitores xD)
    Adorei as fotos e os comentários *--*
    Logo vou postar fotos dos meus lindos presentes por aqui... =3
    Estou realmente feliz e depois explico o porquê =3
    Sem meu PC e dramas minha vida está tão solitária =( -N Estou por fora de tudo D=

    ResponderExcluir
  2. Ohayoooo!, Daisukiii, Estariam interessadas em parceria?

    Meu blog: "http://nathalia---p.blogspot.com.br/"
    hehe, e meu e-mail se quiser: "nathalia--p@hotmail.com" ><

    Kissus *

    By: Nap-chan ( > v < ) /

    Ps: Ahh, e Harumi-chan, Mesmo que já tenha passado seu aniversario ><, minhas ultimas palavras serão uma músiquinha de aniversário em japonês....

    "Ureshiina Kyou wa,
    Tanoshiina Kyou wa.....(adoro essa música haha) ^^

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...