quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Gantz e Gantz- Perfect Answer

Consegui um computador temporariamente   \o/  Vamos ver se não tiram de mim   u-ú
Eu estava passeando pelo blog do Sora~D Fansub e ví o post do Gantz, lembrei q não postei sobre esse filme... Estou aqui  xD
Quem viu esse filme só por causa do Nino, do Kenichi e do Kanata?  \o/  -Q  xP
Então, eu vi o primeiro filme de Gantz numa sala do Arashi em algum evento... faz tempo, nem lembro  mais... Mas acho que foi no Anime Friends do ano passado, 2011  =D  Foi muito divertido! As meninas da sala do Arachikut fizeram uma sessão de cinema lá, e eu e a Saori deitamos no chão pra ver  xD
Como o filme é baseado no mangá, tem luta e sangue... Sinceramente, se não fosse pelo Nino, eu nunca me interessaria por esse filme  xP   Mas o filme é bem interessante e intrigante. Faz você querer saber o final de qualquer jeito!   xD  É meio estranho e sem sentido... confuso... mas bem legal  =D  Acaba de um jeito muuito tenso! Que você tem que ver o 2º!  >.<
O 2º eu assisti na minha casa, na virada do Ano (de 2011 pra 2012). A Saori trouxe os DVDs q ela tinha comprado e assistimos Gantz- Perfect Anwer  \o/  No 2º você já está entendendo um pouco melhor as coisas (*se bem que as vezes fica bem confuso  xP), e percebe que tem algo acontecendo com o Gantz.
O final é muito interessante. E meio revoltante  xD
E apesar de eu já ter assistido, traduzi pra Sora colocar no Fansub  *---*  Ou seja, o Gantz- Perfect Answer fui eu que traduzi no Sora~D Fansub  *0*
Os filmes são baseados no manga de mesmo nome, e que é lançado atualmente no Brasil. Os dois são longos, pra caber a história, e bem legais. Baixem e assistam  =D

Ano: 2011
Gênero: Ação

Baseado no mangá de mesmo nome.
Após um acidente na plataforma de trem, amigos de infância, recentemente falecidos Kei e Kato encontrar-se transportado para um apartamento vazio preenchido por outros estranhos confusos e uma bola preta misteriosa conhecida apenas como Gantz, que emite um conjunto de fatos estranhos e armas alienígenas, instruindo que suas vidas são forefit e agora eles devem exterminar "estrangeiros perigosos" da Terra em uma série de jogos. Como a contagem de corpos aumenta, os sacrifícios são feitos e Kei deve marcar 100 pontos no placar de Gantz se quiser voltar totalmente ao mundo dos vivos, ou ressuscitar um camarada caído.

Genero: Ação, Sci-fi
Duração: 145min
Tamanho: 999mb
Ano:2011
Diretor: Shinsuke Sato

Gantz: Perfect Answer começa com Kurono ainda lutando sob a ordem de Gantz para reviver seus amigos.
Ao mesmo tempo que continua a viver sua vida normal e passar tempo com  Tae.
Como as missões começam a ficar cada vez mais perigosas, Kurono descobre que o fim de Gantz está  se aproximando.
Baixar no Sora~D

Um comentário:

  1. gantz nao e um filme que recomendaria para as garotas que gostao de happy end

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...