sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Hansel and Gretel- K-movie

Agora sim eu voltei com tudo  xP  O PC nem é meu e já to baixando coisa... se meu pai ver, me mata  u-u  -q
Faz um bom tempo que queria assistir esse filme. Acho que a temática de contos de fadas me chamou tanto a atenção quanto o fato de ser meio terror meio suspense. Como estava com Sede de ver um filme depois de tanto tempo, tanto faz japonês ou Koreano, mas tinha q ser um filme, pra ser rápido e eu postar no blog  xD  Eu tava reorganizando minhas coisas... tive que lembrar de alguns sites pra baixar os filme... Nem lembrava mais, depois de tanto tempo  >.<  Procurei em alguns fansubs, mas depois da queda de alguns servidores, muitos perderam seus projetos... Acabei baixando em RMVB, com qualidade inferior do que normalmente, quando baixo em AVI. Mas isso não afeta em nada o andamento do filme  =D
Aliás, tomei uns belos de um susto no filme  xD  Se bem que sou bem medrosa mesmo, quase me arrependi de ter visto o filme sozinha  >.<  Quando assisti Death Bell (*outro filme de terror já comentado aqui), estávamos em 3, então não deu tanto medo... Dessa vez eu assisti sozinha, eu e meu pc   >_<  Pra vocês verem como sou medrosa: Agora acho que estou ouvindo cochichos e barulhos estranhos  xD
O Tema do filme, João e Maria, é bem trabalhado. Eu fiquei curiosa querendo saber o que eles eram de verdade. As crianças me deram medo mesmo  >.<  A foto da garotinha aí em cima, linda a garotinha, não? É, mas ela tá tirando as tripas do ursinho numa brincadeira  o.o  E o filme é cheio de brinquedos estranhos, bonecas sem braços, e só as cabeças das bonecas  o.o  Ok, é um filme de terror, certo? Precisa ter sustos... Mas não é tãao assustador assim.  xP  O filme é muito bom, você fica pensando 'Meu Deus, o que acontece nessa casa?'... Eu só não gostei do final... Achei meio fraquinho  =P


Sinopse:
No caminho para encontrar sua mãe doente, que o abandonou quando era pequeno, Eun-su sofre um acidente de carro e acaba perdido numa floresta inconsciente. Ao acordar, ele encontra bem a sua frente uma menina que se dispõe a ajudá-lo. Ferido e sem ter para onde ir, Eun-su segue a menina até "O Lar das Crianças Felizes", onde vivem mais duas crianças com seus pais. Como se tivesse saído de um conto de fadas, a casa é um paraíso para as crianças, cheia de brinquedos e doces. Porém, o único telefone da casa não está funcionando e quando Eun-su tenta achar o caminho de volta pela floresta, não acha a saída. Mesmo sem ninguém sair da casa, a mesa está sempre cheia de comida, ruídos estranhos são ouvidos pela casa e os pais sentem medo das crianças. Presenciando todos esses acontecimentos inexplicáveis, Eun-sun começa a desconfiar que as crianças guardam um... segredo?
Baixar no Asian Online (*acho que precisa de cadastro... mas é bem facinho fazer, e o fórum ta cheio de dramas e movies  =)  )

3 comentários:

  1. EU BAIXEI ESSE FILME, MAS NÃO CONSIGO ENCONTRAR A LEGENDA EM PORTUGUÊS, SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR FICAREI MUITO AGRADECIDO.

    ResponderExcluir
  2. Só a legenda? AI eh mais dificil... onde eu tinha baixado, baixei o filme já com a legenda... vou procurar, se achar, coloco aqui ;)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...