sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Cinderella - K-movie

Acabei de assistir esse filme. Tava com medo de ver sozinha, então tava enrolando pra ver  xD  Mas minha prima queria ver coisas de terror, então vimos juntas  -q  xP  O filme dá uns sustinhos, mas não é tãaaao bom assim. Tipo, a história é boa, mas não foi bem explicada. O filme ficou muito confuso  >.<  Mas até que é legal  =D  Tem umas cenas estranhas e que dão medo  >_<  Tipo essa da foto aí em cima... Fiquei pensando 'mas que raios elas tão fazendo...?'  x.x  Alias, nem sei se elas morreram  '-'  xP
O filme é legal, mas é fraquinho pra quem gosta de terror...  >.<"
Sinopse:
Buscando o desejo maior pela qualidade da Ul-jjang (O rosto perfeito), Os amigos de Hyun-Su de 17 anos tem inveja dela porque ela tem uma mãe cirurgiã plástica. Nas férias de verão deles ela assiste seus amigos fazerem cirurgias plásticas, um por um, seus amigos começam a morrer, são mortes misteriosas. A mãe de Hyun-Su possui a chave desse segredo obscuro.... que tem sido guardados até agora...
Baixar Asian Online

Um comentário:

  1. Já assisti esse filme, é muito legal mesmo.
    Tipo eu adoro terror pesado, mas esse se adequada mais a um terror intermediário, ( minha opinião).

    Cara mas a história dele é bem interessante.
    Vale apena assistir ^^ muito bom

    Bye Bye

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...