segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

100 Scene no Koi

Eu já tinha visto fotos dessa novelinha faz teempo. Ainda mais com o Mizushima, tinha muita vontade de ver. Mas a preguiça não deixava  xD  Como minha conta no fansubber tava com o Ratio baixo, e tinha esse drama dando sopa, baixei pra ver  =3
Adorei, super fofa  *--*  É bem docinho mesmo, aquele que você nem chora, só acha fofo  xD
A primeira história, do surfista, achei bonitinha e talz. A segunda, do estilista, eu achei super fofa. A menina toda desastrada e fofinha  x3  E a última, achei muito bonita, ele acordou pra vida com a ajuda da garota sabe?  *-*
Quem puder, assista. É super rapidinho  xD
Mizushima Hiro representa 3 histórias diferentes de amor e cada episódio tem em torno de 15 minutos cada um, atuando de 3 maneiras diferentes; um estilista, um surfista e um cabeleireiro.

Baixar Fansubber (precisa fazer cadastro. Mas tem um monte de dramas, animes e mangas, vale a pena  =D)

2 comentários:

  1. Faz tempo que assisti esses especiais com o Mizushima Hiro... as fãs dele em especial vão adorar, e ele tá tão novinho. Queria que ele voltasse a fazer doramas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai fazer o Live de Kuroshitsuji, vc viu? *----------*

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...