quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

49 days - Drama


Boom esse é o primeiro drama q eu vou postaar =DD
Entãao nãao liguem peelos meus comentaarios.. Juro q vou teentar não contaar o draama inteeiro ..UAHSUHA'


Boom, eu ainda to assistindo a novela. Ela tem 20 episodios.... E eu ainda to no 3°... Não terminei... Mais ja adoreei essa novela.... Nãao consiigo´paarar de pensaar nessa noveela... Eu pretendiia faazer isso depois, pelo meenos quando eu chegasse na metade.. mais eu sei q se eu falar depoois eu vou contar td meesmo UAHSUAH'
É  a história de uma garota que acaba sofrendo um acidente, porém não é sua hora de morrer, então a morte da uma chance de voltar a vida. Ela teria que recolher 3 lágrimas em 49 dias, lágrimas verdadeiras.


Sinopse : Shin Ji Hyun estava gostando de felicidade absoluta, ela estava prestes a se casar com seu noivo, Kang Min Ho, mas a sua vida perfeita é quebrada quando ela entra em um acidente de carro que a deixa em coma. Ela é recebi uma segunda chance na vida, de um ceifador, mas ele vem com uma condição: ela tem que encontrar três pessoas fora de sua família que iria chorar lágrimas sinceras para ela. A fim de fazer isso, ela toma emprestado o corpo de Yi Kyung, uma trabalhador a tempo parcial em uma loja de conveniência por 49 dias.


Vale a pena ver a novela, ela pe dividida em 20 episodios.
Quando eu terminar de ver posto de noovo sobre essa novela <3


Se voocê quiser baixar essa novela é só ir nesse blog


Wiki d-addicts

2 comentários:

  1. Qm tá muuito afim de assistir essa novela? *-----------*
    Eeeu \o -q

    Ps: o post ficou perfeitinho! ^-^

    ResponderExcluir
  2. Já imaginou entrar no corpo de outra pessoa e ficar vagando por aí? Deve ser sinistro. Adorei o Programador, apesar de querer manter distância dele hehehe.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...