sábado, 23 de março de 2013

Hora do Planeta!!!

Meio em cima da hora mas ta valendo!



Há 5 anos o brasil vem promovendo este movimento que ocorre em tantos outros lugares do mundo. Desde 2009 o número de cidades participantes vem crescendo com várias empresas e pessoas participando. Hoje das 20h30 às 21h30 milhões de pessoas ao redor do mundo apagarão as luzes num ato simbólico contra o aquecimento global e os problemas ambientais que a humanidade enfrenta.
Neste ano de 2013, a Hora do Planeta no Brasil convida empresas, governos e toda a sociedade para responder uma pergunta em especial: "O que você faria para salvar o planeta?".
(wwf ).


O que eu faria pra salvar o planeta? Bem... eu tentaria no mínimo reduzir os danos que eu mesma causo ao planeta. E vocês o que fariam????? 


No ano passado, a Harumi ajudou a promover este movimento na nossa escola, colocando cartazes feitos a mão pelos corredores da escola. Apesar de ser um movimento mundial eu só fiquei sabendo dele no ano passado por meio destes cartazes na escola =/

Não custa nada participar neh? Vejam o vídeo oficial!

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...