domingo, 17 de março de 2013

League Of Legends - Games

Hey ^^ ando sem imaginação pra fazer unhas ~.~" e como já tem pessoas muito melhores do que eu pra falar de coisas relacionadas ao tema do blog, vou falar de games xD porque é o que eu faço agora...só jogo >.<"
Meninas gamers não são comuns...mas as poucas que eu conheço tbm gostam desses mesmos assuntos do nosso blog, por isso vou experimentar falando sobre League Of Legends! Ahh... ninguém conhece muito esse jogo....apesar de ser o mais jogado do mundo e com mais jogadores O.o"
O jogo se baseia em partidas com no máximo 10 jogadores(5x5), com o objetivo de destruir o Nexus inimigo. Nele é preciso ser muito esperto e agir em equipe, pois sua habilidade pode não ser suficiente se não jogar em equipe.
Não é um rpg comum, pois a build de seu personagem não é fixa e há mais de 110 personagens(sempre lançam um novo). Cada personagem tem uma habilidade diferente, uma história diferente e mais atualmente, uma parte do mapa que deve cuidar.


Comecei a jogar tem alguns meses e sou muuuito noob ainda =P sempre jogo com personagens fofinhos como o Teemo *-* (até fiz uma camiseta dele!)
Gosto muito de jogar com a Caitlyn, em uma de suas habilidades ela coloca um cupcake em cima de uma armadilha!



Neste jogo fiz amizade com pessoas de vários outros estados, mas só meninos xD por isso conversei com uma amiga que é bem mais experiente no jogo do que eu, a Biah, que mandou um recado pras meninas gamers: "não deixem de estudar". Ela é a melhor jogadora que conheço e sua personagem favorita é a Lux, uma mage muito forte que em uma de suas habilidades faz um kamehameha de arco-iris *-*


Outra personagem que a Biah joga muito bem é a Ahri(dizem os meninos que é a mais bonita), a Ahri tem uma história baseada nas lendas japonesas sobre raposas de nove caudas (como na versão de drama) e ela dança Girls' Generation - Run Devil Run
Alguns outros personagens foram inspirados em jogos como Final Fantasy e outros em animes como One Piece, até existe um Gambit(aquele do X-Man), uma versão feminina do Robin Hood e uma Fênix de gelo!


Este ano também fui ao Campus Party, um evento geek aqui de sampa, fui torcer pelo Brasil no campeonato mundial do jogo onde as equipes disputam por um prêmio de US$50.000,00! Mas infelizmente o Brasil foi derrotado pelos orientais =/

2 comentários:

  1. Você está no meu Meme das 11 Coisas!
    http://fantasmafaminto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meeeu, a dança da Ahri é igualzinha xD
    Eu tentei jogar, mas não consegui viciar a ponto de aprender os truques... ou seja, sou péssima -.-
    Mas é muuito fofo e legal xD

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...