sexta-feira, 19 de abril de 2013

InstaRiso - Mei sem ideias

2º Post Especial da Semana de Aniversário do Blog da Mei
(Sim está atrasado mals...)

Fazer posts em tão pouco tempo é meio complicado pra mim porque eu sempre procuro fazer algo diferente e que veio aleatoriamente na minha cabeça, mas nessa semana em que estou correndo para adiantar meu TCC e não me ocorreu nenhuma ideia de post =/ Já são quase 4 da manhã e eu aqui tentando ter ideias para meus dois posts(o atrasado e o de hoje >.<") Fiquei conversando com um amigo no Skype e ele me mostrou dois vídeos que me fizeram rir que nem uma retardada...como não vi isso em nenhum blog vou postar aki xD

How Animals Eat Their Food - Como os animais se alimentam


Seven Ways to Discipline Your Child - Sete maneiras de disciplinar seu filho
ri mto com o gritinho do mlk ... desculpem a minha pessoa por estes posts aleatórios >.<"

Um comentário:

  1. Nossa, esse dos animais comendo eu jah tinha visto, e rachei o bico aqui, ri demaais xD
    E esse segundo tb ri demaaais xD

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...