sexta-feira, 19 de abril de 2013

Borrachinhas fofas *-*

3ºPost Especial da Semana de Aniversário do Blog
Borrachas Colecionáveis! - By Mei

Achei muiiiito fofinho e por isso vou mostrar pra vcs =P
Esta é a coleção de borrachinhas da minha irmã
A mais linda é o unicórnio roxinho do canto esquerdo(um dia eu pego pra mim)
Eu tinha um sapinho amarelo igual a este aqui V mas um menino na escola roubou =/
Um dia irei recupera-la é certeza
Admito que é meio inútil você comprar uma borracha que vai dar dó de usar(eu usava e não tava nem ai) mas é tããoooo fofinhoo *-* E fica bem feitinho ó

Leãozinhu fofuuuu xD

Mano esse aqui ficou muito massa

 Gatinhos muito fofuxoss eu também quero mãe!

Estes CupCakes e lanchinhos me dão fome u.u não acho certo fazer coisinhas tão bonitinhas e parecidas com comida, pois as criancinhas podem muito bem confundir e querer comer. Criancinhas menores ainda vão engolir muiito facilmente e pela quantidade de corante deve fazer mal... Na 1ªsérie eu tinha uma amiga que comia borracha sem que ela se parecesse com comida, imagina se ela tivesse uma borrachinha dessas O.o
Este aqui foi um pacotinho que minha irmã comprou na Liberdade, um bairro do centro da cidade de São Paulo...não são muito baratinhos, estão por volta de R$3,00 cada O.o

Neste site Suikame você pode comprar borrachinhas de vários tipos, a dona me disse o significado do nome Suika=Melancia e Me=Melissa xD

Um Beijos da Mei que está meio boba hoje!

5 comentários:

  1. Kawaiii!Mei,sou a Yasmim Yukari Nagaki Tanaka(Yasmim chan).Coleciono essas borrachas,tenho várias!Poderia me dizer o nome da loja onde sua irmã comprou elas?Arigatou Gozaimasu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi bem na frente do metro liberdade, na conselheiro carrão tem uma lojinha chamada precinho mágico que também vende...mas nestes lugares é mais carinho...pelo site é mais baratinho apesar da taxa de entrega que deve ter

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...