segunda-feira, 15 de abril de 2013

Cosplay - League Of Legends

Post Especial da Semana de Aniversário do Blog *___*

Vou tentar parar de falar desse jogo >.<" juro!
Mas semana retrasada me mostraram um cosplay muiiiiito lindoo e que deve ter dado um trabalhão! (esse ai da Vi)

Meooww ficou muito legal essa Vi e a Caitlyn tbm!




Katarina muito fofa *-*


Lulu perfeita tirando esse boneco que me deu medo o.o


Fiddlesticks com Annie e Twisted Fate no fundo


Hecarim sim tem uma pessoa ai dentro


Riven coelhinha




Malzahar (me ulta)


Volibear gotosinhu *-*


5 comentários:

  1. Queria ter visto a Ashee com o Valar

    ResponderExcluir
  2. eu deixava essa katarina da fb em mim, meu deus....

    ResponderExcluir
  3. *O* me encantei com esses cosplays! que dedicação!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...