quinta-feira, 4 de abril de 2013

Heartbreak Library/ The man's book page 198 - K-movie

Primeiro, peço desculpas pela sumida  ><  A facul tá realmente tomando bastaante tempo...  ><  Cheguei a comentar por aqui que tava fazendo faculdade?  Bom, psicologia  =D  Então por isso, talvez poste no blog com menos frequência  ><  Mas não vou abandonar o blog!  >< 

Sobre o filme... Comecei a assistir a muuuito tempo... já faz mais de um ano!  ><  Eu assisti a 1ª hora normalmente, e deixei pra ver o resto no dia seguinte, mas aí meu netbook quebrou, e perdi tudo  -.-  Só agora tiver vergonha na cara, baixei e terminei de assistir  xP
O filme é fofo desde o começo... já imaginava o que tinha acontecido... Mas o legal é que não acaba na resolução do mistério  =D  Achei super fofo a história, bem romance sessão da tarde mesmo  xD  Não é intrigante nem viciante, mas é fofo  =3  Quem puder assistir...  =)

PS: Ri muito dessa parte da foto, que ele segura a bicicleta pra ela não ir embora  xD
Sinopse 
A bibliotecária Eun Soo (Yoo Jin) fica furiosa quando vê o jovem, Jun Oh (Lee Dong Wook), rasgando páginas de livros. Enfurecida, ela o confronta e acaba ouvindo uma história muito curiosa: sua ex-namorada de repente um dia desapareceu, deixando para trás uma nota que dizia "tudo o que sinto por você está escrito na página 198". A partir de então Junho Oh esteve arrancando a página 198 em livros da biblioteca na esperança de encontrar uma resposta. Eun Soo fica intrigada, e tenta ajudá-lo na sua busca, sem saber que há mais coisas por trás disso.

Baixar no Asian Online:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...