segunda-feira, 22 de abril de 2013

Mudanças- 4 anos

Agora sim mudançaaas  *-----------*
Primeiro, o tema. O que acharam do novo visual do Blog?  =D
O desenho foi a Arisan que fez, lindo né?  *--*
E a Mei editou a imagem e minha irmã linda fez as mudanças importantes  \o/
O Menu logo em cima ainda está sendo arrumado  xD  Tenho que arrumar quase 300 posts, paciência pessoal  xP  Mas 'Sobre', vocês verão informações (*no futuro  xD) sobre as autoras... nos outros atalhos, filmes, novelas, mangas... e em Random, tudo oque não entra nas outras tags, coisas aleatórias  xP
Ainda vou colocar os botões de compartilhar, que não estou achando...
Em baixo do Post tem alguns posts que vocês podem gostar então... deem uma olhada também  =D

E finalmente, uma página no face  \o/
Então, quem tiver facebook, curta a página Daisuki Nihon e acompanhe os posts  *----*

3 comentários:

  1. To amando oq sua irmã ta fazendo com o blog *-*

    ResponderExcluir
  2. Ficou fofo o novo visual :) , O MUNDO DORAMAS já estou curtindo a pagina no face .

    Parabéns pelos 4 anos de blog, logo o meu estará chegando a isso *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindaa. Obrigada! *-----*
      Claro que chegará, e estaremos te apóiando tb! x3

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...