domingo, 14 de abril de 2013

Semana de aniversário 2013- Dia 1 Yakusoku wo Shiyou *tradução*

Maais uma música do ShounenT  x3  Eu acho a voz dele tão fofa  *---*  Mas pelo que eu entendi, só a música é dele, a voz é de outro alguém (*que eu não sei quem  xD)  E essa música é tãao linda  *---*
Escolhi ela pra começar os posts de 4 anos no blog. Meu Deeus, jáa 4 anos??   *0*
Como todo ano, vou fazer os posts especiais de aniversário, mas dessa vez, com o auxílio das meninas especiais que agora também fazer parte do blog  =3  Vamos fazer 2 posts por dia, durante uma semana. E no dia, mudar o banner do blog  \o/
Continuando... acho as músicas do ShonenT tão fofas  x3  É a 2ª música dele que eu posto... a Primeira foi Ai Kotoba, super fofa tb  =3



Título Original: Yakusoku wo Shiyo
Título Traduzido: Vamos prometer
Artista: ShounenT
Traduzido por: ChapterAsk

Se algum dia eu perder meu caminho
Nessa hora, por favor, venha e me ache
Nós dois, nesse mundo enorme
Parecemos crianças perdida, né?

Para confirmar nossos sentimentos, nós nos abraçamos
E nos beijamos incontáveis vezes
Até o amanhecer.
Ainda não sei que palavras dizer
Eu apenas senti que
Queria ficar com você

Mesmo que o fim chegue
Não chore e continue sorrindo
Eu não quero te ver triste
Não é isso?
Afinal, eu amo você

Para que nossos lábios não se separem
Me segure fortemente
Até que eu sinta que irei quebrar.
Ainda não sei que palavras dizer
Eu apenas desejei
Continuar com você

Quando eu me sentir solitário
Nessa hora, eu ficarei com raiva, então
Depressa
Me esqueça
E continue em diante com sua vida

Sim,
Vamos prometer
Isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...