quarta-feira, 17 de abril de 2013

Semana de Aniversário 2013- Dia 4 - Desenhos IV

Nossa, a parte ruim da semana de niver é que nunca tenho ideias pra posts  xD
Trouxe mais desenhos  =3
Espero que gostem  =)
Já fiz Desenhos, Desenhos II e Desenhos III  xD
E comentem pliiis   xD


Esse daqui é bem antigo, tá até na folha reciclada  xD  Acho que fiz na mesma semana que os do Grimm e talz... Deu vontade de desenhar um chibi... e lembrava da Suzumiya direitnho, acabei fazendo esse desenho de cabeça, que tal?
 Esse também é antigoo  xD  Mas é de um mangá americano, super fofo, de 2 fantasminhas  xD
O de cima é um dos fantasmas, o Charles, que eu mais gosto. De baixo é a morte, que vem buscar os meninos quando morrem  xP
 Aqui é o Shoran e a Mokona no Tsubasa, da CLAMP. Tem muitos personagens de mangas diferentes... Sakura CC, Chobits, xxxHolic...  Bem legal  =3
E os Mokonas super fofos née  x3
 E aqui, um dos casais mais fofos dos meus mangas  x3   Sawa e Ran  =3
Eu adoreei fazer a correntinha dela e o cabelos deles  xD
Kimi ni Todokeee  *---*  Precisa dizer mais alguma coisa?  x3















Espero que vocês tenham gostado  =3
Embora não tenha mais tanto tempo pra desenhar por causa da Facul  ><  Vou tentar desenhar mais coisas =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...