domingo, 14 de abril de 2013

Maquiagem para deixar os olhos pequenos maiores.

Yahhoooou! Pessoal! Arisan dayo  (*´▽`*)

Hoje vou falar sobre maquiagem ...para deixar os olhos puxadinhos maiores do que eles são. (*Ő౪Ő*)

Estava procurando um tutorial para me maquiar e notei que ...não posso seguir o jeito dos ocidentais se maquiarem(; - ;)POIS meus olhinhos são puxadinhos, e dão um resultado diferente do que estou querendo (ρε;)

Daí pensei um pouco! -Porque eu não procuro um tutorial de japas se maquiando!? Nunca tinha pensado nisso 8D (que burra www)

E no fim! Acabei achando 2 tutoriais para maquiar os olhos. Gostei bastante (✿╹◡╹)

O primeiro é esta aqui.

O vídeo está em japonês,mas acho que quem entende de maquiagem nem precisa entender do que ela está falando xD ww Neste aqui a maquiagem é carregada. Bom para sair de noite né! (ou não,sei lá,não entendo disso 8D)

E gostei de usa-lá com o cosplay! Já que uma das coisas mais importantes no cosplay é ressaltar os olhos para ficarem bonitinhos! www

A segunda é esta aqui.

Este vídeo está com a legenda do youtube em inglês, explicando o passo-a-passo.É a mesma menina do primeiro vídeo ,porém a maquiagem é menos carregada do que a primeira.

Bom pessoal! Hoje é só! Até a próxima post!(`・ω・´)ノ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...