quarta-feira, 26 de junho de 2013

Nihongo- Material Didático

Olá leitores amados e lindos!  =D
Sei que os posts estão meio escassos.... mas com as férias, espero melhorar  =D
Pra compartilhar o que eu achei e adoro  \o/   Eu comecei a fazer um curso de japonês e usáva-mos a coleção Minna no Nihongo. Eu acho ela muito boa, com exemplos e bastante exercícios. O livro principal é o Honsatsu, dividido em 2 partes, com 25 lições cada uma, mostra o que vai ser aprendido na lição, exercícios de áudio, conversação, e interpretação. Tudo em japonês, o que faz o aluno treinar mais ainda.
Como livros adicionais, tem o Choukai Tasuku, um livro só com exercícios de áudio. O Hyoujun Mondaishuu, livro de exercícios complementares, de reforço. O Shokyuu de Yomeru, um livro de interpretação de texto (que eu gosto bastante, por sinal  xD). O Kanji Renshuucho (Kanji Workbook), pra aprender os kanjis mais usados na lição. O Yasashii Sakubun é um livro pra treinar redações. E o livro de traduções né, que é importante pra gente entender o que tá acontecendo  xD  Eles tem uma versão desse livro pra várias línguas, foi um achado achar pra português na internet  xD
Os outros livros eu não sei, porque não cheguei a usar...  xP

Maaas, querendo compartilhar com vocês, deixo o link onde achei os vários livros  =D  Então quem estava tomando coragem pra aprender Nihongo, pode começar que com esses livros vai ficar facinho! Pelo menos eu acho  xP

みんな、がんばって!^-^

Nihongo wo manandeiro

2 comentários:

  1. Obrigado por divulgar o blog, só se possível concertar o nome: "Nihongo wo Manandeiru"

    ResponderExcluir
  2. oi harumi!que coisa,hein!eu tb faço aula de japonês e no antigo lugar que eu fazia nós tb usavamos essa coleção de livros!!!!kkkkk
    bjs e boa sorte com o nihongako!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...