quinta-feira, 6 de junho de 2013

Ouran Highschool Host Club - Live Action

Noossaa, faz mó tempão que eu assisti o drama e não vi o filme final  >.<
Na época, eu acho que não estava encontrando o filme pra baixar... e acabei meio que deixando de lado... Como meu semestre na facul tá quaase acabando e tá sobrando um pouco mais de tempo, comecei a procurar coisas pra ver, e lembrei que ainda não tinha visto o filme, baixei  xD
Eu já tinha adoraado a novela, super fofa!  x3  Mas é bem caricata, tipo o anime mesmo, com o Tamaki voando e letras enormes o esmagando  xP
Mas algumas coisas são épicas, tipo o Tamaki 'criando' cogumelos no armário da Haruhi, o coelhinho do Hani e o ursinho do Tamaki...  x3  O Hani tá muuuito foooofo   x3  Aliás, todos os personagens estão perfeitos  x3  Eu realmente adorei essa adaptação  xD  E fiquei surpresa com o final  xP
Sinopse:
Live-Action do anime Ouran High School Host Club.
A história gira em torno de uma colegial chamada Fujioka Haruhi, uma garota de classe baixa que consegue uma bolsa de estudos na Academia Ouran, um colégio de altíssima classe.
Ao se deparar com um grupo de estudantes que têm seu próprio clube de anfitriões, Haruhi acidentalmente quebra um vaso antigo e acaba tendo que trabalhar no clube para pagar sua dívida.
No entanto, ela precisa fingir ser um menino.
Será que esconder sua identidade será tão fácil quanto ela pensa ser?

Baixar:
Novela
Por torrent no Fansubber (*precisa de cadastro)

Filme

4 comentários:

  1. Oi Harumi!Eu estou pensando em criar um blog...Mas o problema é que minha mãe até nem liga,só que eu tenho vergonha de perguntar para o meu pai e depois ele ficar bravo...O que eu faço?
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá "Anônimo", você quer fazer um blog ? Mas qual o motivo que te impede isso ?
      Você não precisa que alguém ligue, só fazendo o que gosta já é um bom começo.
      Se o problema for de que seus pais não permitam criar um blog, explique para eles, de começo, o que é, para que serve, o que você vai fazer, dizer no geral o que você pode fazer com o seu blog.

      Excluir
  2. Oi!Mto obb mesmo!!!!Vou tentar fazer isso!

    ResponderExcluir
  3. Harumi! Adorei o tema. Posso ser menino, mas curto anime Shoujo. Eu já tinha ouvido falar do Live-Action do Ouran Host Club, mas essa foto... WOW! Combina perfeito com o anime. Vou ver se baixo o filme! VALEU!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...