quarta-feira, 10 de julho de 2013

Festival do Japão

Festival do Japão dias 19, 20 e 21 de Julho!
Estarei lá só no sábado e domingo comendo e trabalhando no estande do Aichi!


Acho que pegaram o tema tecnológico nos 60 anos de pós guerra  porque foi o lado bom da guerra pro Japão. Foi por causa da guerra que começaram a desenvolver tecnologia e se tornaram o país que é hoje.
Sempre participei dessas festas, mas faz mto tempo que não trabalhava nessa!
Vai ter umas coisas diferentes pra comer e sim, só penso em comida =/ sempre engordo por causa dessas festas D: mas tudo bem porque é só algumas vezes por ano... Amo comer Takoyaki e Tempurá de sorvete que só tem os mais gostosos lá!(ate onde eu lembro)


Queria saber fazer esse negócio mas mal consigo fritar um ovo =/ tomara que meu marido me faça um dia...
Ahh verdade meu amigo vai tocar Taikô e o grupo dele é o melhor! Ta ai os horários que ele vai tocar:
Palco Principal
Tenryu Wadaiko da Associação Cultural São Miguel Paulista - taikô
Sexta 19/7: 14h30 e Sábado 20/7: 16:45
Apesar de ser meio longe eles dão transporte gratuito do metrô Jabaquara até o evento!

Local: Centro de Exposições Imigrantes
Rodovia dos Imigrantes, km1,5, São Paulo
Ingressos: R$ 8 antecipados e R$10 no dia
(entrada gratuita para crianças até 8 anos e idosos acima de 65)

Até lá =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...