segunda-feira, 22 de julho de 2013

Fotos Anime Friends

Heeey!  \o/
Como vão vocês?  =D
Depois de trabalhar tantos dias e descansar bastante, estou em perfeito estado  xD  E bem feliz, já que comprei muita coisa também  *---*
Aqui vou postar fotos de coisas que comprei e ganhei, e pessoas q encontrei  =D

Bom, começando pelos cosplays, que eu e meu namorado encontramos enquanto andavámos um pouco pelo evento  =3
E por favor, não liguem pra minha cara de cansada depois de um dia inteiro de trabalho  xD
 Caitlyn- League of Legends
Riven- League of Legends
Depois a Saori posta as fotos que ela tirou  =D

Agora vamos para as minha aquisições  xD
Esse aqui foi logo no primeiro dia de evento (11/07), me apaixonei a primeira vista  xD  Namorei bastante, e acabei comprando  =3  Foi comprado na loja 'Pracy'. *não liguem pra minha cabeça feia  xP Pra quem não entendeu, é um 'esquentador de orelha', muuuuito quentinho e confortável  x3


A caixinha linda e a pastinha eu comprei em dias diferentes, mas não lembro os dias  xD Eu também namorei bastante elas  =3  E não achei nenhuma das duas coisas caras. Comprei na Yabai Shop, onde por sinal, todos foram muito fofos comigo  =3

Esses eu peguei na estande da Paris Filmes, de graça, brinde, sem pagar nada (*ok, já entendemos  xD) Era só ver uns trailer pra pegar o poster (peguei um e outro amigo pegou outro e me deu) e curtir a página da Paris no face e mostrar pra eles que davam o broche pra gente. Fiquei tãao feliiz  *----*

Finalmente comprei o Diário da Aya, de Ichi Rittoru no Namida  *------*  Mas ainda não terminei. Quando terminar, posto a resenha pra vocês  =3  Comprei o livro na estande do NewPop (aliás, um amigo comprou  =3), mas também pode ser comprado na Comix.

Essa liiiinda caneca do Totoro comprei de última hora, domingo a noite, dia 21/07 *---*  Me apaixonei por essa caneca também  S2  Vou começar a fazer coleção de canecas, porque ando comprando muitas  xD  Comprei essa na  Cosplay Ltda

Calendário do Mupy que eu pidona pedi  xD  Também né, depois de a gente gastar uns R$20 por dia em mupy pra todo mundo na estande, merecia né  xP

E esses são pingente de celular que a Saori comprou pra mim na sala do Arashi   *---* Só consegui ir uma vez na sala por causa da correria do estande. Na hora que a gente saia, estava tudo fechado  x.x

Como vocês viram, gastei de mais, né?  xD  Tenho que me controlar  u-u

E no domingo de manha, um pessoal tava distribuindo Red Bull pro pessoal que tava no evento, estandistas, staffs, imprensa... ai na fila, encontrei o Pyong e o pessoal do Cubox   *-----*
E o energético ajudou viu?! Deu energia pra enfrentar o último dia  xD
Foi beem cansativo, mas muito divertido!  *---*  Espero ir em mais evento com a K1 Animes!  =D
E que vocês venham visitar a gente tambéem \o/

Fiquem atentos para mais posts sobre o AF!  =3

2 comentários:

  1. Fui atrás do poster do em chamas,como tava de cosplay fui só de tarde e não tinha mais. E esse brocheeeee <3 ai como eu queria t-t

    ResponderExcluir
  2. CAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTT LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* e minha Riveeenzinhaa coelhaaa omgg

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...