terça-feira, 16 de julho de 2013

Possível Sorteio - Sword Art Online

Ooi pessoal!  =D
Como meus leitores queridos vão?  =3
Então, como eu disse antes, eu estou trabalhando numa estande no Anime Friends (*que geente, esse ano está enorme mesmo! Quem puder, vá que vale a pena!). O dono da loja ofereceu um colar do Sword Art Online pra gente sortear... alguém conhece ou quer conhecer?  -q  xP  Compartilhem, chamem amigos que gostam, comuniquem todos! (e comentem pra gente saber!) Se der certo, nós arrumaremos maais coisas pra serem sorteadas então... compartilhem!  ^^

(*Se tiver um número bom de pessoas pra começar, faremos o sorteio  =3)
(**E dessa vez é pra valer mesmo hein! Se tiver pessoas pra participarem, a gente faz!  xD)

O colar é esse aqui ó: Original e importado hein!  =3

3 comentários:

  1. oi,como faz pra participar?bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! =D
      Então, se tiver um número bom de pessoas, nós faremos mesmo e postaremos as regras, ok?
      Bjs =*

      Excluir
  2. ok,bjos e tomara q dê td certo pq eu a-m-e-i o colar e se der certo o sorteio,vou pedir pro meu irmão participar,pq ele vai no Anime Friends,já indiquei a barraca q vc vai trabalhar p ele!bjinhos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...