sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Desafio!


Recebemos mais um desafio! E eu, como principal autora do blog, não podia deixar de responder né  ;)  Maas... as outras meninas estão um pouco ocupadas  x.x  Não conseguiram responder... Mas se elas responderem, eu adiciono as respostas aqui  =3
Bom, se divirtam me conhecendo melhor  xP

1) Qual foi seu primeiro dorama?
Nossa, faz tempo… deixa eu lembrar  xD  O primeiro que eu assisti acho q foi um chamado Ruri no Shima, e bem bonitinho  =3  Mas o primeiro Meu, que eu tive mesmo (*aquele era emprestado) foi o Kimi wa Petto  

2) Qual dorama te marcou e a que você mais gosta?
O que eu mais gostei… eh difícil, porque gosto de muitos  ><
mas um que eu indicaria pra alguém com certeza eh Secret Garden  *--*

3) Melhor vilão de dorama
A mãe do Joo Won, Secret garden, ela foi má até o final  x.x

4) Melhor casal de dorama
Ahh, muito difícil  ><
O casal de Secret, de You’re Beautiful, de Hanadan, de Coffee Prince  >-<

5) Um dorama que voce nao gostou
Não tem nenhum que eu me lembre…

6) Qual o dorama que te passou a moral mais linda?
Acho que ichi rittoru me marcou bastante… assim como em muita gente…  =3

7) Um dorama de comédia?
Ah… não me lembro de um exatamente…  xD

8) Escolha entre: K-drama, J-drama, Tw-drama, C-drama ou outro
Depende… quando quero ver algo mais curto, J-drama. Quando topo ver algo mais longo, um K-drama. Os dois são ótimos  

9) Qual dorama esta vendo ultimamente ou ira ver
Risou no Musuko, com o Lindo do Ryosuke  xD

10) Se fosse contracenar um dorama, qual seria?
Um… se fosse pra escolher… sei lá, algum com o Ryosuke (Hey!Say!JUMP, o da foto ai em cima  xP)? ou o Nino (Arashi), sei la  xD

Por não está muito presente, e demorar pra responder, vou ficar devendo os blogs indicados  ><  Desculpem  =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...