quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Ranma 1/2 - Live Action

Heeey, a Sora acabou de lançar ultimo filme que eu traduziii  *---*
Quem ai assistiu Ranma 1/2? Eu adorava assistir quando mais nova  xD  Mas logo o canal deixou de exibir  i.i  Quando vi a noticia que ia ter live action, na verdade achei que ia ser novela  xD  Mas como foi filme, ficou bem curtinho  T.T  Ficou bem no formato de anime mesmo, com lutas e coisas meio loucas  xD  Eu queria ver o anime... mas assisto de pouquinho em pouquinho, e de repente volto pro primeiro porque esqueci o que passou  xP
A história é bem legal, eu adorei traduzir  =3  Não tem umas cenas meio ecchi como no anime  xP  E ficou faltando bastante coisa  ><  Mas tem bastante ator conhecidos, os 2 Ranmas  (q  xD) e a Akane mesmo, são conhecidos  =3  E o Dr. Tofu é o Maity Sensei do Love Com  xD
Maas, eu gostei bastante, quem assistia Ranma, vale a pena dar uma olhada  =3
Sinopse:  Sora~D
Akane é uma garota com um forte temperamento, e está determinada a herdar o dojo de seu pai,
no entanto, o mesmo já escolheu Ranma para ser seu marido e herdar o dojo.
O único problema é que Ranma se transforma em mulher toda vez que sua cabeça é molhada por água fria.
Para que essa maldição seja revertida, ele precisa enfrentar seu inimigo e encontrar o Onsen escondido que tem o poder de transformar tudo em homem.

Entrem no blog do fansub, e deem uma olhada nos outros projetos da equipe aqui.
Pra baixar só no fansubber, por torrent, e precisa de cadastro. Mas é rapidinho e vale a pena  xP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...