sábado, 7 de setembro de 2013

Risou no Musuko

Finalmente, vi outra novela. O tempo está ficando escasso  ><
Mas quando dá, sempre vejo loucamente um episódio ou outro  xP
Vou ver se leio alguns mangas também, pra postar no blog  =D  daqui alguns dias tem desafio e um post sobre o filme do Ranma 1/2 que eu traduzi e a Sora vai lançar  =3
Esse dorama também é um projeto do Sora~D Fansub, fansub que eu faço parte. E tem o lindo do Ryosuke, dúvidas de que eu iria assistir?  xP
Eu adorei o Drama, ele está lindo e vestindo roupas totalmente estranhas  xD  Confesso que a mãe dele me irritou um pouco... com aquela história de que ele tem que comprar uma casa pra ela  .-.  E ele, ama a mãe incondicionalmente  ><   Mas a história é super fofa, mostrando relações de família, de amizade, coragem, medo... eu gostei bastante  =3  A música super linda do Hey!Say!JUMP  x3  3 atores da Johnnys super fofos  xD  Apesar de tratar de temas próximos da realidade, é meio fantasioso, principalmente nos golpes de luta deles  xD  E é claro que eu chorei no final  xP


Sinopse: A história é sobre a mãe solteira Umi, que cria seu filho Daichi sozinha.
No começo Umi-san pensou que seria difícil criá-lo sozinha e cogitou dar a criança, mas pensou que ele poderia ser a chave pra ela sair da pobreza!
Desde então ela decide criar seu filho (quase que fazendo uma lavagem cerebral) a fim de que ele se torne o filho perfeito que a ame acima de tudo, assim quando ele crescer poderá comprar uma casa pra ela!

Daichi, que é constantemente chamado de "filhinho da mamãe" tem um grande poder e carisma, mas será que isso será o suficiente para que ele conquiste os estudantes delinquentes da sua escola e enfrente todos os outros problemas que o esperam?

O projeto é do Sora~D Fansub, porém, só pode ser baixado no Fansubber, por torrent e tem que fazer cadastro. Fácil e rápido, quem precisar de ajuda, estou aqui  =3  Espero que gostem  

2 comentários:

  1. eu fui baixar pelo torrent, ai me apareceu "Você não está autorizado a visualizar o Torrents!
    Desculpe... "
    tem que fazer o cadastro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem que fazer cadastro, e tem que saber mexer com o torrent tb, já que ele é chatinho x.x
      mas se quiser, eu te ajudo =3

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...