sábado, 23 de novembro de 2013

Sadako 3D

Adorei traduzir esse filme! Mais pelos atores do que pelo filme neh  xP  Tenho medo de filme de terror  >-<  Meu Deus, eu levei MUITOS susto  xD
Pra quem não sabe, a versão original do finel O Chamado é japonesa, e recentemente, o japão resolveu fazer um novo filme e o chamaram de Sadako 3d, porque foi lançado em 3d nos cinemas e Sadako é o nome original da garota  =3
Eu adoro esses atores, o Seto, o Yusuke e a Satomi  *---*  Mas o Yusuke tá muito mal e assustador  >-<  Só não sei sei se o filme é mesmo assustador ou se eu que sou medrosa demais  xP  E a Sadako ficou muito feia  i.i  Quase chorei de medo  >.<  Não sei se aguentaria ver esse filme no cinema em 3d  xD
Eu gostei muito de traduzir e assistir, espero que todos gostem  ;3 Adorei adorei adorei!! 
Ah, vale dizer que não vi o filme americano  xD
O link pra traduzir tá na no fansub da Sora Linda, só que tem que baixar por torrent no fansubber, que reúne vários projetos e fansubs  =D  Quem tiver dificuldade, pode me pedir ajuda  ;)




Sinopse (Sora~D) :
Em uma escola onde Akane Aikawa é professora, começa um rumor sobre um vídeo amaldiçoado que mostra alguém cometendo um suicídio. A estudante Noriko que está curiosa em encontrar esse vídeo acaba “cometendo suicídio” misteriosamente. Durante esse tempo, mais mortes suspeitas ocorrem uma após a outra, a policia está investigando mas falta um elemento chave que conecte as mortes: Todos eles assistiram a um vídeo antes de morrer. O que ninguém sabe é que Akane Aikawa é a chave para o renascimento de Sadako e ela deve derrotá-la de uma vez por todas...


Ir para a página do Fansub Sora~D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...