domingo, 31 de agosto de 2014

Meu Sonhos Númerados

Recentemente eu vesti um Yukata (é um Kimono de verão, mais alegre e leve que o Kimono clássico) num evento. Escrevi no meu insta que aquele era meu Sonho nº alguma coisa realizado, e aquilo me interessou. Sempre temos alguns sonhos que queremos cumprir né? Nunca fiz lista nem nada, e só reparo que aquilo era um sonho quando se realiza. Então, pra não ser um 'Sonho nº alguma coisa', resolvi numerá-los e compartilha-los no blog  (= ^ _ ^ =)

Não são... sonhos impossíveis... são só coisas que eu queria muito e que aos poucos, consegui realizar, muitos, na companhia de amigos  ♥
Na ordem...  (≧∇≦)/

Sonhos Realizados

1- Estudar Nihongo (Jan-2010)
No ensino médio, entrei numa etec e minha mãe prometeu que eu poderia fazer um curso que eu quisesse. Eu escolhi fazer o japonês, que eu já tinha começado a aprender sozinha pela net. Fiz um ano e meio... até minha mãe parar de pagar  e.e  Eu aprendi bastante, e até hoje quero aprender (já fez 3 anos que parei de fazer aula). Ainda quero voltar a fazer, e com minha sensei que é um amor de pessoa!

2- Os meus amados gatinhos. (Jan-2012)
Antes, eu não ligava muito pra gatos, de repente, me apaixonei e quis muito um gatinho. Meu pai trouxe dois filhotes, um pra mim e um pra minha irmã. Por infelicidade, o da minha irmã, menorzinho, morreu quando entrei na faculdade e o outro uns 9 meses depois, talvez por maldade de vizinhos, e por isso, atualmente não tenho outro... mas continuo apaixonada por felinos e pretendo ter outros no futuro  。◕‿◕。

3- Maid (Mai-2012)
Num pequeno evento da escola, eu e minhas amigas inventamos de fazer um Maid Cafe, uma lanchonete em que as meninas usam roupas fofas e servem as pessoas. Tinha muito Doce, bolo, CupCake, chá, café, tudo de bom  *--------------*  Deu um trabalho enorme, foi bem estressante, mas... receber elogios, ouvir que estávamos lindas e que a sala de aula, que era bem sem graça, tinha mesmo ficado linda com os enfeites que fizemos, as mesas que arrumamos... não tem preço, foi ótimo  ❤  E com certeza, repetiremos um dia!  (☆^ー^☆)  Quem sabe, não encontro alguém que leia o blog! Na época, teve 3 posts feitos no blog, segue Post 1, Post 2 e Post 3.

4- Psicologia- estudar algo que eu goste (Fev-2013)
Não tem... nada que seja mais gostoso do que estudar algo que você goste, e ver que a cada dia mais você se apaixona mais pela sua profissão! (^~^) Falta anos pra eu terminar a facul, e sei que pra sempre, terei que me atualizar em assuntos diferentes, mas gosto tanto de estudar isso, que sei que será pra sempre interessante!

5- 3DS (Abr-2014)
Desde a primeira vez que eu vi o DS, eu me apaixonei e quis um (。♥‿♥。)  Demorou anos pra surgir uma oportunidade pra eu comprar, até meses pra pagar  xD  Tem dias que eu jogo-jogo direto, tem dias que largo  xD  Hoje mesmo, tá sem bateria há uns 2 dias. Mas ele é meu bebezinho.

6- Vestir um Yukata (Jul-2014)
Novamente, eu e as meninas trabalhamos em um evento (Festival do Japão) e a diretora da associação que trabalhamos levou Yukata pra vestir as meninas e panfletar. Ela me ofereceu, e vocês acham que eu recusei? Que nada!  xD  Sempre foi um sonho, e depois que vesti, decidi: preciso comprar um Yukata! ✿♥o♥✿ Foi uma obasan muito fofa que me vestiu e me deixou radiante.

7- Doar Sangue (Ago- 2014)
Também sempre foi uma vontade muito grande, o pensamento que eu poderia salvar a vida de alguém, até de mais de uma pessoa, era encantador pra mim. Fiz 18 anos, e nada de eu ir doar  xD  Sempre dava errado quando eu planejava ir. E na segunda passada eu consegui ir com um amigo. Doeu um pouco... passei mal horas depois de doar xD Mas é muito bom, vou criar o hábito de doar (╹ ◡ ╹ )


Sonhos / Desejos / Coisas a se fazer ❤

-NecoMimi
É uma orelha de gato que se mexe 'sozinha', de acordo com o que você tá pensando.  xD  Vídeo da coisa mágica aqui, não sei pra que eu quero isso, mas eu quero  xD
-Nihon e Ikimasu!
Ir pro Japão, sem mais  xD
-Vestir um Kimono
-Ir na Disney do JP
-Ir na Disney de Orlando
-Andar de Balão  *----*
-Ver Aurora Boreal
-Ver Neeve
-Vestir um Hanbok

Quem sabe não realizo mais algum desses sonhos, e posto por aqui!  *-----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...