terça-feira, 18 de novembro de 2014

Avatar - Comics

Bom, voltando ao blog aos poucos  ;)
Todos sabem do meu amor declarado por Avatar?  (。♥‿♥。)
A mei-chan sabe  ♡^▽^♡    Ela achou uma comic de uma história passada depois do final de Avatar, que conta o que realmente aconteceu com a mãe do Zuko, uma coisa que eu Sempre quis saber. Demorei pra ler por causa das coisas da facul  x.x  Mas em fim, li e adorei!  Achei a história muito interessante, que combinou bem com a serie inteira. Além dessa história da Ursa, mãe do Zuko, tem outras histórias muito interessantes, que vão esclarecendo como chegaram na cidade república, na Lenda de Korra. Falando nisso, estou bem atrasada com Korra, vi as duas primeiras temporadas, e agora já ta na 4ª, e eu nem sabia  (T_T)   nas férias vou botar Korra em dia!  \o/
As comics estão no site Mundo Avatar, já comentado aqui no blog. A serie também já foi comentada aqui, se não viu o final, assista (◕‿◕✿)

Enquanto isso, eu fico desenhando no meu braço nas aulas:  ♥ (☆^O^☆)
São os símbolos dos 4 elementos, ficou tortinho, mas foi feito a mão no meu pulso esquerdo  (⌒▽⌒)☆

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...