domingo, 23 de novembro de 2014

First Kiss

Estava um dia por aí procurando filmes pra ver e me interessei por esse Thailandes, não sei, só achei a história fofinha  (^~^)  Fui ver só ontem de manha... acho que estava pintando minhas unhas! (*≧▽≦)
No começo achei meio forçado, sei lá. Mas depois, achei muito fofo! As coisas que ele faz por ela.... gente, uma coisa mais fofa que outra!!  (. ♥ ‿ ♥).  De uniforme ele tem mesmo cara de muito novo  -.-  Mas quando se vestia de camisa e talz, parecia um pouco mais velho, e ficava bonitão  O(≧∇≦)O
Me surpreendeu algumas coisas no filme... em resumo, gostei muito da arranjo todo  。◕‿◕。
Só o final que eu achei meio estranho, mas ok, o filme compensa!  ❤
Sinopse: Sa é uma mulher de 25 anos que apenas gostou de um homem em sua vida seu primeiro amor não correspondido, um dia beija Bass, um garoto de ensino médio, por acidente no ônibus e depois disso o garoto se apaixona por ela, apesar dela não fazer caso as suas tentativas para conquistá-la, apesar de Sa querer muito um namorado não esquece seu primeiro amor e então as coisas esquentam quando seu primeiro amor volta e se interessa por ela, agora Bass vai ter que correr atrás para conquistar o coração de Sa antes que seja tarde demais.
Baixar no Ohayo Dramas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...